Dominik tem estado ligado ao seu pai Rey Mysterio desde que chegou à WWE, algo que já seria de esperar. Mais de um ano depois da carreira do jovem ter começado, começa a haver alguma expectativa quando o iremos vê-lo a lutar a solo na WWE.

Em entrevista ao Bleacher Report, Rey Mysterio afirmou que poderia ter sido bom se ele e o seu filho tivessem sido separados durante o Draft.

Falámos sobre a possibilidade de ficarmos em brands diferentes. Eu disse: “Se eventualmente nos separarmos, então estava destinado a ser. Tu segues o teu caminho, eu seguirei o meu”. Ao mesmo tempo, teria dado ao meu filho alguma independência para crescer sozinho. Basicamente, a história que estávamos a contar antes do Draft. Sabíamos que havia essa hipótese, mas não era nada que nos preocupasse. Provavelmente até teria sido bom. Seria uma mudança.

Tenho aproveitado cada momento em que estive com o meu filho no ringue e nos bastidores. Interagir com ele tem sido incrível. Tem sido quase um renascimento da minha carreira. Vejo-o e volto atrás e penso nos meus primeiros passos nesta indústria. Tenho-o aproveitado ao máximo. A história que estávamos a contar, uma vez que Sami Zayn ficou no SmackDown, se nos cruzarmos de novo, então espero retomar essa história. Mas espero com esta mudança para Raw que tenhamos um novo começo e temos de ver quem poderão ser os nossos próximos adversários.


Gostavas que a WWE tivesse separado Rey Mysterio e Dominik no Draft?

6 Comentários

  1. nzo1 mês

    já assisti o dominck lutando sozinho no SD e ele é bom , acho que se ele estive-se no raw sem o ray mysterio ele se sairia bem , quem sabe forma-se uma nova dupla ou ser o proximo adversario do damian prist pelo americam champion

  2. Best1 mês

    Se isso acontecesse, os seriam enterrados.

  3. Penso que ele se safava-se bem sozinho ou não!

  4. El Cuebro1 mês

    Acho que passou da hora do Dominik começar um caminho solo efetivo, quem sabe já lutar mascarado, gostaria de vê-lo no NXT também, quanto ao Rey é praticamente fato que ele está próximo de se tornar um hall of famer, é uma grande lenda da WWE!!

  5. Anónimo1 mês

    Acho que por agora fizeram bem em os manter juntos.