Nas últimas semanas tivemos a grande surpresa de Chad Gable e Otis fazerem o seu heel turn à conta de Rey Mysterio e do seu filho Dominik.

Se nas primeiras semanas Chad Gable e Otis levaram a melhor, no SmackDown desta sexta-feira vimos que Dominik Mysterio equilibrou as contas ao vencer Chad Gable, antes de vermos Rey Mysterio a voar na direção de Otis.

Já durante o Talking Smack deste sábado, Rey Mysterio mostrou-se furioso com o que tem acontecido, acusando Chad Gable de estar a usar Otis.

Nós temos Chad Gable a utilizar Otis para este fazer todo o seu trabalho sujo, faz de Otis o seu cão, quase.

Eu estou bastante furioso, mas está tudo bem, eles nas últimas duas semanas tem-me atacado e Otis, tu tentaste destruir as minhas costelas.

Mas a verdade é que Chad Gable, Otis, vocês não têm ideia do furacão que vai na vossa direção.


Que expectativas tens para esta rivalidade entre os Mysterio e a dupla de Chad Gable e Otis?

9 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Não espero nada desta rivalidade entre o Jesse e Festus 2.0 e os Mistérios. Talvez isto possa ajudar o Dominik e o Rey a ter uma possibilidade pelos títulos de Tags para a Wrestlemania ou vai servir só para encher chouriços e acabam os 4 perdidos por ali.

  2. Nuno Gatinho1 mês

    Não tenho grandes expectativas nessa rivalidade, até porque não vem tendo muito destaque no SmackDown, com combates curtos e nada espetaculares.

  3. Graças a esse booking de 💩 que a WWE oferece ultimamente, ao meu ver, a dupla Chad & Otis demonstra mais perigo hoje do que os Mysterios hoje em dia…

  4. El Cuebro1 mês

    Rivalidade tão sem sentido essa, podiam preservar o Rey, quem sabe colocá-lo como uma espécie de manager do Dominik, quem sabe “reiniciar” a carreira do Dominik no NXT enfim! No mais podiam deixar o novo American Alpha para a divisão de duplas do SD que está precisando!

  5. Anónimo1 mês

    Não tenho muito interesse nisso.

  6. Não têm interesse nenhum, até passo para a frente na luta deles!