A filha de Rey Mysterio, Aalyah Mysterio, deu bastante que falar quando apareceu na WWE no ano passado, sobretudo graças à história de romance com Buddy Murphy que terminou inexplicavelmente. Entretanto e salvo raras aparições à distância, a jovem não mais tem aparecido na empresa.

Em entrevista a Alex McCarthy do TalkSPORT, Rey Mysterio afirmou que Aalyah gostou da sua passagem pela WWE e admitiu que irá treiná-la para ser lutadora caso seja isso que ela queira.

Ela gosta muito, mesmo quando era menina, quando aparecia na TV. Não nos podemos esquecer do segmento de “feliz aniversário” do CM Punk [risos]. Isso foi incrível. Ela está a ter uma noção desse negócio em certos momentos.

Ela não fez a pergunta, mas é engraçado perguntares-me isso, porque a minha esposa, ela perguntou-me há alguns dias, ela disse: “O que dirias à tua filha se ela viesse até ti e dissesse, pai, eu quero para ser wrestler”. Eu disse: “Eu seria o primeiro a treiná-la, assim como fiz com o Dom!”. Ela disse: “Não, tu não farias isso” [risos]. Eu iria fazer isso! Eu a apoiaria a 100 por cento.

Ela ainda teria que continuar com sua escola, porque ela quer fazer parte da área médica, então ela está a trabalhar muito nisso agora.

Para já parece que Aalyah Mysterio está focada nos estudos, mas a possibilidade de um dia poder querer tornar-se lutadora não está totalmente descartada, podendo seguir as pisadas do pai e irmão.


Gostarias de ver Aalyah Mysterio mais presente na programação da WWE?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    É bom deixar a Aalyah seguir o caminho dela, se ela não quer ser wrestler, sem problema, a escolha dela é o que vale, bom que o Rey está dando essa liberdade a ela! Mas que por favor não inventem uma storyline como aquela da família Mysterio novamente, aquilo atrasou muitas carreiras, falando principalmente do Murphy!

    • Pelo contrario, isso ajudou a lançar o dominick e neste caso a dar tempo de antena ao murphy que agora nem o vez até sair da wwe…

    • Anónimo3 semanas

      Concordo que não é preciso haver novamente uma storyline dessas. Mas não acho que tenha empatado muito as carreiras, apesar de achar que o Murphy devia estar envolvido em outra storyline.

    • Tens razão!

  2. pedro3 semanas

    ela é linda parece uma colega minha que eu gosto muito

  3. Se está a estudar na área da medecina diria que não vai ser muito provável vê-la na WWE nos próximos anos como lutadora, manager ou ter envolvimentos noutra história como a que teve no ano passado, mas nunca se sabe.