Rey Mysterio compara Andrade com Eddie Guerrero

há 3 meses 6

Numa recente entrevista para o site Wrestling Inc, o lendário luchador, Rey Mysterio revelou quem ele acredita ser um futuro membro do Hall of Fame e a próxima estrela da WWE.

Rey Mysterio expressou bastante os seus elogios para Andrade, tendo ainda comparado o atual lutador a Eddie Guerrero.

Este miúdo é incrível. Já o mencionei antes em entrevistas anteriores, todas as vezes que eu estou no ringue com ele, há uma ligação, tal como eu e o Eddie [Guerrero] tínhamos.

Ele é tão bom, ele está sempre a pensar um passo à frente, antes mesmo de te mexeres. Ele já conhece o posicionamento e sabe exatamente o que fazer e como fazer, ele é definitivamente o futuro da WWE.

Rey Mysterio também explicou que quando Andrade conseguir falar inglês fluente, esse será o segredo para o jovem lutador chegar ao estrelato.


O que acharam das palavras de Rey Mysterio sobre Andrade? Pensam que Rey Mysterio tem razão nestas afirmações?

6 Comentários

  1. Showstealer há 3 meses

    Bonitos elogios do Rey Mysterio para com o Andrade, seria especial vê-los um dia enquanto tag team a fazer lembrar os velhos tempos do Eddie Guerrero com o Mysterio. Pessoalmente, acho que o Rey está certo no que disse pois o Andrade tem algumas coisas parecidas com o Eddie em termos de carisma e há aquele toque especial que só os heels arrogantes porque são bons dentro do ringue têm. Também acredito que o que lhe falta é mesmo melhorar as mic skills e a WWE começar com um push para o upper card.

    • Uma tag-team entre ambos era muito fixe! E também seria muito fixe ver o Andrade mais tarde com um título mundial. Espero mesmo que não seja mais um a ser estragado pela WWE. São lutadores como este que a WWE tem de se focar e não em lutadores como o Undertaker e Goldberg que já tiveram o seu tempo…

    • Showstealer há 3 meses

      Sem tirar nem pôr, Joao Sawyer. De acordo a 100%!

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Concordo com o mestre Rey, o Andrade é um grande talento, espero que tenha mais valorização dentro da WWE, quem sabe numa tag team entre ambos, por mais chances ao Sombra!!

  3. Ronaldo Lima há 3 meses

    O Andrade está com moral.Ver ele lutar e logo de cara lembrar das grandes performances de uma das maiores lendas da luta livre que foi o saudoso Eddie Guerrero não é pra qualquer um.

  4. Anyway há 3 meses

    Infelizmente se não és do USA,Canadá sua chance de fazer sucesso na WWE cai em 90%.

    Em pleno 2019 tivemos pouquíssimos campeões do mundo fora desse eixo.

Comentar