Frank casino

Nas últimas semanas muito se tem especulado sobre o futuro de Rey Mysterio na WWE, pois o lendário luchador tem trabalhado sem contrato na empresa de Vince McMahon, depois do mesmo ter expirado há algum tempo atrás.

As duas partes têm estado em negociação há algum tempo, pois o “Mestre do 619” pretende um aumento salarial e também quer garantir um futuro para o filho Dominik na empresa. Do outro lado, a WWE rejeitou a proposta de aumento salarial, mas quer ainda assim garantir a continuidade de Rey Mysterio.

Quem está bastante atenta a isto é a All Elite Wrestling, que segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, fez uma grande proposta a Rey Mysterio. Ainda assim, o jornalista reporta que o luchador, apesar de estar aliciado pela proposta da AEW, deve acabar por renovar com a WWE.

Dave Meltzer diz que não pode garantir a renovação, pois a mesma ainda não terá acontecido, mas que Rey Mysterio deve mesmo acabar por ficar na WWE, tudo porque que o futuro de Dominik é uma parte importante deste novo acordo. O jornalista diz que a proposta da AEW era igual financeiramente à da WWE, em termos de valor por combate, mas que a da empresa de Vince McMahon incluía mais datas, logo mais dinheiro.

Para além disso, o jornalista também refere que este novo contrato de Rey Mysterio com a WWE pode ser igual ou até mais longo do que o anterior, que foi de apenas 18 meses, mas que não deverá chegar aos 5 anos como os outros contratos que a WWE tem feito recentemente com outras Superstars.


Achas que Rey Mysterio faz bem caso permaneça na WWE?

14 Comentários

  1. Faz bem em ficar na WWE, já é a a “casa” dele e o Dominik está a ter protagonismo, que era o que ele queria que acontecesse.

  2. Faz bem pois, ainda por cima com o filho lá garantido que fica

  3. L26MC2 meses

    O Rey e o seu filho seguem a AEW nas redes sociais, até acho incrível a WWE não se chatear com isso.
    Sobre a renovação do Rey, realmente a WWE é o seu sítio, mas no que toca ao seu filho, se for renovar a pensar só no filho, então coitado. Porque a WWE renova contratos, depois faz ter destaque de 1 mês ou dá um reinado e depois esquece o lutador.

    • O Dominik não é uma promessa latina somente, ele é um dos futuros da WWE, certamente isso não irá acontecer.

    • Anônimo2 meses

      O Ricochet, o Cedric, O Ali e o Black tambem eram grandes promessas e o Ricochet e o Cedric são humilhados toda semana, o Ali perdendo pra Riddick Moss e o Aleister já tá até perdendo o olho. o Vince não sabe criar talentos pro futuro. E por mais que o HHH tenha que assumir logo, ele ferrou com a divisão feminina do NXT dando o título feminino pra Shayna Bazsler e deixou o título com ela por uns 2 anos. #Vincenãodámais

    • Pois é mas acontece queno vince na maioria das vezes aos filhos de lendas da-lhes mais merito, orton, the rock, usos sao exemplos e até mesmo o cody que lá se chateou com a wwe a verdade é que teve lá anos e com destaque, teve alguns titulos e tudo, fez uma grande team com o seu irmao que espero que tambem um dia faça parte do HoF pois o bizarre one teve otimos momentos na wwe desde a atititude era e mesmo depois disso e quando regressou e fez a tal team com o cody (brotherhoods) por isso as chances do dominick vingar sao altas

    • Aliás só me vem a mente 2 nomes que pouco vingaram.na wwe filhos de grandes lendas, curtis axel (filho curt henning) e o ted dibiase jr. (Filho do million dolla man ted dibiase), no emtanto o curtis nao era grande espingarda ao contrario do seu pai o ted esse acho que sim podia ter sido melhor aproveitado

    • L26MC2 meses

      Oh Gangrel, o Cody para aquilo que é como wrestler, não foi rigorosamente nada na WWE, até o Swagger venceu um título mundial. Tens lá a Tamina a passear entre outros… até o Kidd e a Natalya (apesar desta já ter sido campeã mundial) não foi tão aproveitados. Por isso não me venham com isso dos pais e filhos.
      Eu não vejo a WWE a aproveitar o Dominik, acho que o corpo dele ainda têm que evoluir, assim como secalhar a capacidade em ringue e em promos, mas também ainda não vimos grande coisa. Espero estar mesmo errado.

  4. Acredito que faz bem em permanecer. Para além disso, acredito que a oportunidade de estares ao lado do teu filho enquanto ele melhora e ganha protagonismo ajuda na decisão.

  5. Sff2 meses

    O Dominik em 1 mês no LA Dojo da NJPW virava melhor que na sua carreira inteira na WWE, se a decisão tomada for apenas por causa disso e não por dinheiro então é bastante estúpido.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu não acho que o Rey vá sair da WWE exatamente por causa do Dominik, ele está sendo um fator decisivo e importante, o futuro dele que já vai começar no confronto com o Rollins no SummerSlam, espero mesmo que o Dominik seja um grande talento do futuro e que continue o legado do grande Rey Mysterio!

  7. Fica na WWE até para conseguir integrar o filho na empresa

  8. Faz bem. Ganha dinheiro, ajuda outros lutadores a ficarem over, ajuda o seu filho… Por acho que está lá bem.

  9. Anónimo2 meses

    Acho que faz bem em ficar na WWE.