Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava uma cerimónia de aposentadoria de Rey Mysterio, apresentada por Seth Rollins. Este foi o segmento que abriu o programa, com Seth Rollins e os seus discípulos a virem ao ringue.

O “Monday Night Messiah” começou por transmitir algumas palavras de homenagem à carreira de Rey Mysterio, antes de ter sido transmitido um vídeo com alguns dos melhores momentos da carreira do lendário luchador. Seth Rollins afirmou que Rey Mysterio é especial e terá todo o prazer a introduzi-lo no WWE Hall of Fame.

Só que o adversário desta noite de Seth Rollins, Aleister Black, tava farto de ouvi-lo falar e veio até ao ringue atacá-lo.

A seguir tivemos então o combate entre Seth Rollins e Aleister Black, que apesar do ataque do “Dutch Destroyer”, foi o “Monday Night Messiah” que começou de forma dominante. E foi quando Murphy & Austin Theory tentaram interferir no combate que apareceu Humberto Carrillo com uma cadeira.

Ainda assim não tivemos confusão e o combate continuou, cada vez mais equilibrado. Aleister Black foi ganhando algum ímpeto e os minutos finais foram frenéticos, com várias false finishes por parte dos dois lutadores. Depois de várias tentativas de interferência de Murphy & Austin Theory, estes foram atacados por Humberto Carrillo. Aleister Black aproveitou o momento de distração e apanhou o “Monday Night Messiah” desprevenido, e com um roll up arrecadou a vitória no combate.

No entanto, Seth Rollins e os seus discípulos mostraram muita frustração pela derrota e atacaram Aleister Black e Humberto Carrillo, tendo o ataque sido fechado com um Blackout no “Dutch Destroyer”.

Mais tarde tivemos uma promo de Rey Mysterio a partir de sua casa, para falar da cerimónia de aposentadoria que tinha acontecido no início do Raw. O lendário luchador afirmou que não sabe quando é que vai recuperar da lesão imposta pelo “Monday Night Messiah”, mas que não será este a decidir quando é que a sua carreira termina.

Esta promo de Rey Mysterio contou também com a participação do seu filho Dominik. Este sentou-se ao lado do seu pai e disse que alguém da sua família tinha de fazer algo contra Seth Rollins. O “Mestre do 619” tentou acalmar o seu filho antes de voltar a insultar o “Monday Night Messiah”.

O segmento terminou com Dominik a deixar um aviso a Seth Rollins, de que vai ser “olho por olho”.


O que achaste deste segmento de cerimónia e a resposta de Rey Mysterio & Dominik?

20 Comentários

  1. TEX1 mês

    O Debut do Dominik está perto.

  2. O momento deles no Survivor Series foi das melhores coisas da WWE no ano passado, espero que tenham mais momentos juntos.

  3. Mr.Seth Rollins1 mês

    Aqueceu a história

  4. Está aqui uma rivalidade bastante interessante com muito para dar

  5. Pedromsilva291 mês

    Desde que Rey Mysterio regressou , quase todas as rivalidades têm ficado aquém, só a do survivor series me entusiasmou, agora esta tem tudo para ser a sua última grande rivalidade que pode culminar com a debut do seu filho Dominick.

  6. Bom segmento inicial, das melhores coisas deste Raw. Sobre a resposta, passou imensa realidade e emoção pelo que tem condições para ser uma feud memorável e que, como já disseram acima, culmine com a estreia de Dominick na WWE.

  7. 2020 e um ano perigoso para ser wrestler ja são 3 lutadores a perderem um olho

  8. Aqui temos o novo discipulo do Rollins.

  9. Miguell _Legend-11 mês

    A história está boa e interessante, apesar de que tinha mesmo assim mais expectativa para este segmento. Mas fico feliz por não terem repetido algo que foi feito por Mark Henry. Agora só espero não ter que aguardar mais 2 ou 3 semanas para um desenvolvimento desta rivalidade. Penso que a estreia do filho do Rey está próxima, tendo em conta a sua última afirmação.

  10. Kira1 mês

    Vai-te a eles Dominik Guerrero eheheeh

  11. El Cuebro1 mês

    Te cuida Rollins, o Dominik está chegando, quero muito ver como ele será usado nesta rivalidade! Se é olho por olho, acho que veremos alguns ataques do Dominik aos seguidores do Rollins antes de chegar nele de uma vez, talvez seja o debut mais esperado desses últimos tempos!

  12. Anónimo1 mês

    Foi um bom segmento, o Seth Rollins fez uma excelente promo. Vai ser interessante ver como vão usar o filho do Rey Mysterio.

  13. O Dominik é melhor em promos que alguns lá na WWE e como já li por aí, gostava que ele fosse o novo discípulo do Seth Rollins.