Apesar de ter perdido o NXT North American Championship para Oba Femi no NXT desta terça-feira, Dragon Lee tem tido bastante destaque nos na WWE, estando bastante associado a Rey Mysterio.

Em entrevista ao Baker Banter, o Hall of Famer afirmou que Dragon Lee será o próximo grande luchador da WWE.

Vejo muito de mim quando era jovem, no Dragon Lee.

Ele tem um estilo muito próprio. Claro que ele carrega uma tradição da lucha libre, que é a máscara. A máscara representa algo que vai muito para além do simples facto de se pôr uma máscara. Transforma-nos. Dá-nos um certo poder de representação da nossa cultura e do nosso desporto.

De um modo geral, ele tem a alma e a determinação para entrar no ringue e pôr tudo em jogo. Vi isso sempre que ele subiu ao ringue.

Eu próprio apoio a ideia de Dragon Lee ser o próximo grande luchador da WWE. Já lá vai algum tempo. Já tivemos vários luchadores na WWE a quem foram dadas oportunidades, mas Dragon Lee está a cativar e a tirar o máximo partido desta oportunidade.

Ele já conquistou o NXT North American Championship. Já se pode ver que ele está a ir muito longe.


Concordas com estas declarações de Rey Mysterio sobre Dragon Lee?

8 Comentários

  1. Conde2 meses

    NUNCA. ISSO É PROSELITISMO.

  2. El Cuebro2 meses

    O Lee é com certeza um dos grandes luchadores dos tempos atuais e merece os elogios por parte do Rey, só resta saber se a WWE irá permitir que ele possa demonstrar todo o seu talento e até mais, porque sabemos como a empresa vem tratando mal seus talentos latinos da atualidadee, eu desejo todo sucesso do mundo a ele, até porque sou muito fã da família dele (Rush, Dralístico e Bestia Del Ring)!

  3. Luiz2 meses

    Wwe tenta emplacar outro luchador desde a epoca do Sin Cara.

    • Tosse2 meses

      Lee é bem melhor que sin cara
      Mas o seu booking talvez seja pior

    • Natan2 meses

      Sin Cara caiu muito no rendimento, eu tava torcendo bastante desde a streak de vitórias, mas desde o confronto com Alberto Del Rio, perdeu muito destaque, Kalisto é outro também, conseguiu ganhar WWE United States Championship, mas infelizmente depois que perdeu, ele também não foi mais o mesmo, até inseriram no Lucha House Party que também foram muito mal aproveitados que terminaram a disputar a porcaria do 24/7 depois desses dois terem afastado o Kalisto, agora torço muito pro Dragon Lee a ter bastante destaque e não ser só apenas mais um

    • Tosse2 meses

      É o problema da segregação racial que as storylines da wwe têm
      Latinos vs latinos
      Blacks vs whites

      Parece 1920