Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Agendado desde a semana passada para o WWE Raw desta semana estava um United States Championship Match entre o campeão AJ Styles e Humberto Carrillo, dois lutadores que têm andado em feud há várias semanas.

No entanto, o combate acabou por não acontecer devido a um ataque dos The O.C. ao jovem lutador mexicano. Um ataque impiedoso durante a sua entrada, por parte da dupla de Luke Gallows & Karl Anderson, que o deixaram incapaz de combater. Humberto Carrillo via assim fugir-lhe a oportunidade de conquistar o título.

A seguir, os The O.C. estavam em ringue para fazer uma promo, mas foram rapidamente interrompidos por Ricochet, Randy Orton, Drew McIntyre e Rey Mysterio. Ficou decidido que os quatro lutadores iriam lutar pela hipótese de disputar o United States Championship contra AJ Styles, ainda neste Raw.

Esta Fatal 4-Way, como seria de esperar até pelos lutadores envolvidos, foi caótica e com vários momentos de grande ação entre os vários lutadores. A vitória parecia que ia sorrir a Randy Orton, quando este fez um RKO do nada a Drew McIntyre, mas Luke Gallows & Karl Anderson quebraram o pin. Isto deu hipótese a Rey Mysterio de bater Ricochet e assim ganhar a hipótese de lutar pelo United States Championship de AJ Styles.

O combate aconteceu logo de seguida, o que deixou AJ Styles bastante contente com as suas hipóteses de vencer o combate. Rey Mysterio estava claramente desgastado da Fatal 4-Way que tinha acabado de terminar, mas isso não o demoveu a sua vontade de conquistar o título.

Quanto a AJ Styles, este não contava é que depois do árbitro ter sido derrubado e dos The O.C. virem ao ringue para o ajudar a atacar Rey Mysterio, fosse Randy Orton a vir também ao ringue e a despachar Luke Gallows & Karl Anderson. Esta ajuda deu a Rey Mysterio a hipótese para vencer o combate, tendo-o feito após um 619 em AJ Styles. O luchador derrotou o “Phenomenal One” e tornou-se assim no novo United States Champion.

Com esta vitória sobre AJ Styles, Rey Mysterio conquistou o United States Championship pela 2ª vez na sua carreira, depois de ter conquistado o título pela primeira vez já em 2019. No final, Rey Mysterio festejou juntamente com o seu filho Dominik.


Qual a tua opinião sobre esta conquista de Rey Mysterio? E o que achaste destes dois combates?

15 Comentários

  1. Beatriz Lynch2 meses

    Andrade é um bom nome para o desafiar, se manter o titulo até a Wrestlemanina la seria um otimo lugar para “passar a tocha”.

  2. Showstealer2 meses

    Foi uma enorme surpresa, sinceramente. AJ Styles vinha tendo um bom reinado mas também já se estava a esticar, por isso até que foi uma decisão compreensiva.
    Para mim a Fatal 4 Way foi o melhor combate do show, incrível ver pessoal como Drew McIntyre e Ricochet ter excelentes performances sempre que entram em ringue.
    O combate pelo título também foi muito bom e deu para mostrrar que Randy Orton agora parece ser um tweener/face devido às suas ações no final. Uma feud entre AJ e Orton com os papéis agora invertidos pode ser interessante.
    Por fim, parabenizar Rey Mysterio pela conquista do título dos EUA mais uma vez, sendo que me parece que este poderá ser o seu último título na WWE. Estou curioso também para perceber quem se segue no TLC (até porque o título dos EUA deve ser o principal título masculino do Raw nesse PPV), pois há malta como Andrade e Drew McIntyre que podem oferecer um grande combate.

    • The voice of the voiceless2 meses

      Meu tweener já indica que ele tem atitudes de face e de heel não precisas colocar “tweener/face” 🙂.

    • Showstealer2 meses

      É verdade, sim senhor. Obrigado pela correção, The voice of the voiceless 😉

  3. L26MC2 meses

    Mais que merecido, é dos poucos que sempre foi leal à companhia, mesmo quando saiu dela devido às lesões e condições físicas do seu corpo.
    Devia ter ganho mais ouro, do que aquele que ganhou, mas isso já é a minha opinião.
    Tenho pena que secalhar ele só dure mais 2/3 aninhos no máximo, amava ver ele como campeão mundial. Mas pronto, a sua história está mais que feita, futuro Hall of Fame.

  4. The voice of the voiceless2 meses

    Boring.

  5. Edge2 meses

    Teria sido melhor o Drew como campeão merece muito mais que o Rey que está fazendo nada nos combates nos ultimos anos

    • Miguell _Legend-12 meses

      O Rey Mysterio tem feito muito nestes últimos anos. Tem elevados novos talentos como o Andrade (inclusive fez combates incríveis com ele e que as pessoas pediam sempre mais). O Rey está mais limitado que o normal uma vez que já tem os seus 44 anos, ainda assim é capaz de se movimentar melhor no ringue que muitos na casa dos 30 anos, dando ritmo,dinâmica e mais importante conta uma história credível no ringue (fator que nos tempos de hoje vale ouro).
      Mas julgo que quando se eleva a fasquia como o Rey Mysterio elevou durante toda a sua carreira é normal que agora, sendo mais velho, já digam que ele não é capaz de fazer mais nada, mas antes de fazerem esse julgamento comparem combates dele com outros pesos médios e irás ver diferença de qualidade e dinâmica do combate. Para rematar este assunto, os combates pequenos que ele tem tido não são por escolha dele mas apenas da equipa criativa, (isso é o mesmo que critivar AJ por estar chato quando na realidade a culpa não é dele).
      Portanto Rey Mysterio merece sem dúvida ser campeão e acredito que nos pode dar bons combates e que acabe por elevar mais talentos, no processo.

    • Edge2 meses

      O Sin Cara tem 42 e ainda tem ritmo a cada lesão o Rey volta pior já deu podiam por ele no HOF de uma vez, sempre que ele começa a rende nos combates se lesiona

    • Miguell _Legend-12 meses

      Porquê é que estás a trazer o Sin Cara para esta conversa? Isso é comparar alhos com bugalhos. São casos independentes um do outro. Mesmo assim comparando ambos o Rey Mysterio ao longo destes últimos anos tem feito combates com nota de 4 estrelas. O Sin Cara alguma vez fez sequer um combate com esse nível? Não. O Rey Mysterio só se lesionou 1 vez durante 1 mês desde há 14 meses que está a cumprir contrato, portanto não entendo a validade do argumento dado.

  6. El Cuebro2 meses

    Totalmente inesperado, mas quem sabe isso veio dar dar uma moral na brilhante carreira do Rey, até por falarem que seu contrato estava chegando ao final e quase o aposentando, enfim, muito bom ver ele como campeão e podemos ter o Dominic em ação logo mais!

    • El Cuebro2 meses

      E outra coisa, sou só eu ou essas “expulsões” por parte do árbitro a membros que interferem em lutas não adiantam exatamente nada?!

    • Beatriz Lynch2 meses

      Exatamente kkkkk mas isso no Wrestling ja não é de hoje.

  7. Anónimo2 meses

    Foi uma surpresa.

  8. Kira2 meses

    Rey Mysterio! Informe a renúncia do seu campeão dos EUA. Andrade Cien novo campeão dos EUA.
    Rey Mysterio não quer oponente Andrade Cien não quer usar tira sua máscara e não pode lucha de apuesta!!
    pai vs filho at Wrestlemania 36 (partida de aposentadoria)