Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma edição do Kevin Owens Show em que Seth Rollins foi o convidado. Como seria de esperar, os dois rivais da WrestleMania 36 começaram-se a insultar e a trocar farpas, e Rey Mysterio também apareceu, juntamente com o filho Dominik, pois estava pronto para combater.

Depois disso, Kevin Owens perguntou se Rey Mysterio o queria para seu parceiro de Tag Team, visto que Seth Rollins e Murphy atacaram Aleister Black no backstage. Ficou assim definido um Tag Team Match entre Rey Mysterio & Kevin Owens contra a dupla de Seth Rollins & Murphy, em que o vencedor do combate decidiria a estipulação do combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins para o Extreme Rules.

O combate aconteceu e Rey Mysterio & Kevin Owens até começaram melhor, mas o “Monday Night Messiah” atacou Dominik e causou alguma distração, assim Seth Rollins e o seu discípulo conseguiram isolar o “Prizefighter” e impor o seu domínio durante alguns minutos.

Apesar do maior domínio atacando o tornozelo de Kevin Owens, quando Rey Mysterio conseguiu voltar ao ringue virou o combate do avesso e levou-nos para a reta final do mesmo. Seth Rollins tentou novamente atacar Dominik, mas Aleister Black apareceu em seu auxílio. O combate terminou pouco depois, com um 619 e um Frogsplash de Rey Mysterio em Murphy, arrecadando a vitória.

Depois do combate terminar, Rey Mysterio pegou no microfone e anunciou que no Extreme Rules o combate entre ele e Seth Rollins será Eye For An Eye (“Olho por Olho”), dando a entender que o primeiro a cegar o adversário, ganha.


Estás curioso para ver um Eye For An Eye Match entre Rey Mysterio e Seth Rollins no Extreme Rules?

16 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…..
    Olho por olho…..isto está-se a compor ai está ,está. Vamos ver então o que vai sair daqui

  2. Estou curioso sim. O Rey deve ficar sem os dois olhos. O Seth deve ganhar a rivalidade.

    • Facts1 mês

      Realmente seria interessante de ver o que aconteceria de seguida. Seria a tirada perfeita para o Rey se retirar/reformar e deixar o seu filho Dominik?

    • O Rey merecia retirar-se num ppv maior, na Wrestelmania ou SummerSlam.

    • Facts1 mês

      É verdade. Mas a sua “cegueira” iria, pelo menos, significar uma ausência por algum tempo, visto que, com os dois olhos tapados não poderia lutar. Seria talvez uma abertura para o Dominik entrar em cena e, quem sabe, começar com uma rivalidade. O futuro do Rey a seu tempo se decidirá, até porque segundo parece neste momento nem contrato tem e o Vince até lhe rejeitou um aumento salarial.

  3. L26MC1 mês

    Espero que o Rey vença e acho que até é bem provável. Já estou a imaginar o novo estilo do Rollins, a usar uma pala no olho 😂🔥

  4. Facebook Profile photo

    Faz sentido o Kane ser o árbitro!

  5. Curioso para ver como é que esta estipulação vai funcionar. Provávelmente o combate que mais tenho interesse em ver neste PPV. A rivalidade tem sido muito boa e teremos ainda o fator Dominik (acredito que mais cedo ou mais tarde faça o turn).

  6. Tenho gostado bastante desta feud e acho que a estipulação se insere bastante bem na história que tem sido contada.
    A par do Swamp Fight,este é o combate que mais interesse tenho para o PPV

  7. El Cuebro1 mês

    Já era esperada tal estipulação, o Rey voltou um tanto forte e acho que entra como favorito na luta, até porque pode ter muita gente participando indiretamente da luta como o KO, Black, Carrillo e o próprio Dominik!

  8. Anónimo1 mês

    Está rivalidade está muito boa, tenho gostado bastante. Acho que vai ser um combate interessante.

  9. Maicon1 mês

    Isso que o Seth fez foi covardia por isso acho que o Rey deve ganhar