Rey Mysterio é um dos lutadores mais populares da história do Wrestling e continua a um nível bastante alto, apesar da sua longa carreira, sendo que nos últimos tempos o foco tem estado mais no seu filho Dominik.

Em entrevista ao Complex, Rey Mysterio falou de como lutar sem fãs na arena é algo bastante difícil e que foi esquisito nas primeiras vezes em que o fez.

Tem sido uma loucura e foi bastante difícil ao início, tentar adaptar-me a entrar no ringue sem fãs na arena. Agora temos o ThunderDome e pelo menos agora conseguimos ver os fãs e eles conseguem-nos ver a nós, então trabalhamos para os ecrãs.

Não quero estar enganado, mas penso que estive no primeiro combate do Raw durante a pandemia, penso que fui eu contra o Andrade, e foi bastante esquisito. Parecia que estávamos a fazer uma audição para um filme de Wrestling, percebes?

Penso que no geral conseguimos ultrapassar a situação. Depois de nove meses, já criámos esta ligação entre nós Superstars e os fãs. Penso que isto ainda será o nosso futuro no próximo ano, ano e meio, porque as coisas vão melhorar, já temos a vacina, mas quando é que vamos começar a ter fãs de novo na arena?

A NFL já tem fãs, o baseball já teve fãs, penso que agora seja a nossa vez, até porque eu “alimento-me” da energia dos fãs.


Esperavas esta resposta por parte de Rey Mysterio?

10 Comentários

  1. Se é horrível pra nós que estamos aqui do outro lado da tela, imagine para quem sente a ovação das fãs de perto. Mas acredito que quanto mais o tempo passa, mais a expectativa da volta do fãs aumenta e já teremos na WM, será muito legal.

  2. Victor WWE4 semanas

    Mas o pedido do Rey Mysterio vai ser realizado no dia da Wrestlemania, mas então depois disso não vai ter mais ThunderDome?

  3. El Cuebro4 semanas

    É realmente complicado demais, mas é tudo pelo bem e segurança de todos, logo mais poderemos ver os fãs de volta à arenas e todo mundo saudável!

  4. Se é estranho para nós fãs nem imagino o que sente quem está lá a tentar entreter-nos.

  5. The Phenomenal One4 semanas

    Esperava.

  6. Kay Orton4 semanas

    Lembro que quando assisti Jeff Hardy vs King Corbin sem crowd no P.C foi completamente estranho, era como se eu tivesse assistindo eles treinando pro show do dia seguinte. E realmente, a vacina já vêem chegando, alguns lugares já tem público, se for em uma arena ao ar livre e com um bom distanciamento e público reduzido já seria uma opção. Mas vamos esperar.

  7. Está quase a Wrestlemania à porta e com fãs na arena depois de muito tempo!

  8. Anónimo4 semanas

    É normal que pense assim. Nós fãs achamos estranho, para eles é ainda mais, porque estão lá dentro.

  9. Fazem muita falta, são a alma do negócio