Há vários meses que se fala de um possível regresso de Rey Mysterio à WWE, sobretudo depois do Draft realizado no Verão passado.

Bryan Alvarez, do Wrestling Observer, afirmou recentemente que o contrato que liga Rey Mysterio à Lucha Underground expirou e que este está agora livre para poder regressar à WWE.

Fala-de que Rey Mysterio poderá participar no Royal Rumble Match deste Domingo, mas há alguns dias atrás o lutador foi anunciado para participar num show da WCPW em Abril.

Actualização:

Rey Mysterio participou de uma curta entrevista para o canal britânico What Culture Pro Wrestling neste domingo. Vários temas foram abordados na entrevista, porém, o principal deles foi o possível retorno de Rey Mysterio à WWE.

Sobre sua relação com a WWE: “Eu não deixei a companhia pela porta dos fundos e não existe nenhuma mágoa nas duas partes. Eu sou muito agradecido pela oportunidade que eles deram a mim, foram 14 anos de uma ótima carreira por lá. Eu ganhei bastante dinheiro, ganhei muitos fãs e meu nome ficou conhecido mundialmente. Sou agradecido a eles e eles são agradecidos a mim.” 

Sobre um possível retorno: “Me comunico as vezes com eles, mas eu não penso em um retorno à WWE tão cedo.”

Você pode assistir a entrevista completa aqui.

8 Comentários

  1. Vitor3 anos

    ❤❤❤

  2. Se apareceu logo na RR sinceramente não fico surpreso… Pode estar reservado para esse show em Abril e na WWE fazer só mesmo a participação neste combate

  3. Retribution3 anos

    Se ele participar neste Royal Rumble, nossa senhora, vai ser tanta lenda junta.

  4. Notícia actualizada. Ele deu uma entrevista ao site WhatCulture onde falou do assunto.