Rey Mysterio é uma das maiores lendas da história do Wrestling, sendo para muitos o melhor luchador de todos os tempos. Apesar de já não conseguir voar como fazia nos anos 90, o “Mestre do 619” ainda está a um nível bastante alto para a sua idade e para todas as lesões que já teve.

Porém, em entrevista ao TV Insider, Rey Mysterio admitiu que antes do seu filho começar a sua carreira na WWE, ponderou retirar-se dos ringues.

Antes mesmo do meu filho ter começado a sua carreira, pensei que talvez fosse altura de pendurar a máscara. Ver o meu filho a iniciar a sua carreira fez renascer a minha carreira.

Pensei que estava a perder a minha paixão em 2019 e que a minha carreira estava a chegar ao fim. O meu filho ajudou-me aumentar as minhas energias e ajudou-me a seguir em frente.


Até quando pensas que iremos ver Rey Mysterio a lutar?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Até quando não sei, mas ele ainda precisa de ter um bom reinado como WWE Title.

  2. nzo4 semanas

    o ray devia esperar um ou dois anos pro dominck pegar o jeito de lutar sozinho pra depois se aposentar e o dominck ser o proximo a usar a mascara

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu também pensei que fosse acontecer, mas acho que é muito válido ter o Rey lutando ainda e mostrando o caminho para o Dominik, aliás queria ver o Dominik com a máscara também quem sabe no NXT algum dia!

    • Kira4 semanas

      Dominik Mysterio NUNCA NXT!!! Gabe Stevenson não passar NXT.

    • Kira4 semanas

      Dominik Mysterio NUNCA NXT!!! Gabe Stevenson não passar NXT.

  4. Ainda bem que não se retirou e está lá para apoiar o seu filho!

  5. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que não se retirou. Acredito que vá continuar por mais alguns anos.