Rey Mysterio é uma das maiores lendas da história do Wrestling e em especial da lucha libre, e as suas máscaras são a sua grande imagem de marca, tendo até oferecido uma a Bad Bunny nos últimos dias.

Em entrevista ao Rasslin with Brandon F. Walker, o “Mestre do 619” revelou quantas máscaras tem na sua posse.

Diria bem menos de cinco mil máscaras. Devo ter umas mil, mil e cem máscaras. Tudo o que eu uso, uso uma vez. Especialmente para PPV’s. Depois guardo tudo num armazém. De vez em quando, quando sinto que já passou algum tempo, vou buscar uma máscara ao armazém e utilizo-a num programa de televisão.

O que é realmente chato é que no passado, nos meus primeiros anos de de carreira da WWE, eu usava as roupas largas e muito desse material, infelizmente, devido ao clima, eu tinha-as penduradas tal como as roupas. Muitas dessas roupas ficaram agarradas umas às outras e acabaram por ir para o lixo.

Mas agora sou muito exigente com as minhas roupas, e gosto de as guardar de uma certa forma. Eu tenho transtorno obsessivo-compulsivo.

Rey Mysterio também revelou que por vezes demora 4 a 6 meses a elaborar ideias para as suas máscaras.


Sabias que Rey Mysterio tinha tantas máscaras?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    O Rey é dos melhores luchadores que eu vi, um dos meus wrestlers favoritos, para mim é certeza de Hall Of Fame, interessante saber sobre as máscaras dele e também sobre esse momento com o Bad Bunny, foi algo muito legal de se ver! Seria bom se a WWE desse mais valor aos luchadores mascarados!

  2. nZo5 meses

    Sempre achei que ele tinha um monte de máscaras e não seria má ideia ele estar no hall da fama esse ano

  3. Sempre pensei que tivesse centenas de máscaras, já luta à imenso anos!