O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O lendário luchador Rey Mysterio é provavelmente o lutador mascarado com mais sucesso do Wrestling moderno e a WWE está há muitos anos à procura do seu sucessor. Porém, essa não tem sido uma tarefa fácil.

Entretanto e em entrevista à BT Sport, Rey Mysterio afirmou que o seu sucessor já está na WWE e chama-se Ricochet.

Ricochet deve ter sido dos primeiros lutadores que quando vi, fiquei realmente impressionado.

Eu durante toda a minha carreira sempre fiz questão de quando estou em casa, é o tempo de estar com a minha família e não quero ver wrestling, nem saber o que está a acontecer no mundo do Wrestling. Mas também chega uma altura em que temos de ver o que se passa e quem são os lutadores contra os quais competimos.

Assim que o vi pela primeira vez, fiquei extremamente impressionado com ele e na minha opinião ele é o próximo Rey Mysterio.

Através do Twitter, Ricochet já falou deste grande elogio de Rey Mysterio, dizendo que nunca haverá um outro lutador como o lendário luchador e que ele só está a tentar inspirar lutadores e lutadoras de uma nova geração, tal como Rey Mysterio faz desde o início da sua carreira.

Pensas que Rey Mysterio tem razão em afirmar que Ricochet é o seu sucessor no mundo do Wrestling?

14 Comentários

  1. JPB2 meses

    Concordo com o Ricochet

  2. Hugo2 meses

    Bom…é 1 grande elogio que Rey faz,mas apesar de reconhecer valor no Ricochet, ainda acho que tem de ter mais “calo” do que aquele que tem agora.mas sim está no bom caminho.

  3. El Cuebro2 meses

    Com certeza é um grande elogio vindo do Rey, o Ricochet tem que se orgulhar mesmo, espero que receba boas chances no futuro, ele merece, considerando o caminho dele por esse nosso mundo!

  4. Falta ele criar mais personalidade para isso.

    • Flávio Jr2 meses

      Concordo, porque em ring ele pode chegar sim, só ver a passagem dele no NXT

  5. Showstealer2 meses

    Em termos de estilo high-flying, Ricochet é bem capaz de ser o lutador que mais se assemelha a Rey Mysterio. Agora, para chegar ao nível do Rey, o Ricochet ainda tem de encontrar a sua personagem/identidade.

    • Serious Sloth2 meses

      Eu concordo, sinceramente não tem diferença entre o Ricochet e qualquer outro high-flyer face, eles são todos genéricos na WWE

    • Showstealer2 meses

      Precisamente, Serious Sloth. Essa parte final do comentário está totalmente accurate. Cedric Alexander, Humberto Carrillo e Ricochet parecem ter as mesmas gimmicks, o que não os deixa tornar “especiais” e “únicos”.

    • Flávio Jr2 meses

      Assino em baixo, amigos!

  6. Anónimo2 meses

    Este é sem dúvida alguma um grande elogio por parte do Rey Mysterio ao Ricochet. O Ricochet tem sem dúvida alguma um é um excelente lutador, com um grande potencial, mas como ele próprio disse no Twitter nunca vai haver um lutador como o Rey Mysterio.

  7. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Espero que esta diica sirva de influência para tornarem um dia o Ricochet num main event

  8. Fabio2 meses

    Eu não concordo. Rey é um crusserweith tem facilidade naquilo. Chegou longe apenas e só porque a wwe quis vender com a morte do Eddy Guerrero.
    Ricochet para não ser peso leve tem muito mais talento e muito melhores manobras. É não se põe só a ganhar cbatea por dq como fizeram o Rey campeão. Mark Henry, big show, e Kurt angle atacado. Para ele ser campeão.
    Ricoxhet vencer um peso pesado nos me espantaria.
    Quem acha que ele não tem personalidade não o segue antes da wwe

    • L26MC2 meses

      😂😂😂😂😂😂 o Rey Mysterio sempre foi dos superstars que mais vendia, quando foi para a WWE ele já era ouro no México como era o Eddie. Ambos tiveram combates e rivalidades fora da WWE.
      Posso concordar que ele ganhou o Royal Rumble como tributo ao Eddie, mas agora dizeres que a carreira dele foi boa só por causa do Eddie, é ignorância pura.
      Para mim tudo o que o Rey ganhou na WWE ainda foi pouco, visto que nunca teve um reinado mundial em condições, teve grandes rivalidades como foi com Jericho pelo título Intercontinental na altura, contra Chavo, Kane, Edge e tantos outros. Foi mais desperdiçado do que aproveitado.
      Entre ele e o Ricochet, tenho a dizer que são épocas diferentes de wrestling.

  9. "THE FIEND"2 meses

    L26 MC não concordo contigo. ASSINADO “THE FIEND ” LET IN MY