Rey Mysterio é um dos melhores lutadores da história do Wrestling, sendo que já enfrentou quase todos os lutadores que havia para enfrentar, mas existe um nome que nunca enfrentou em combates singulares, Finn Bálor.

Em entrevista ao Bleacher Report, depois do jornalista falar de Finn Bálor, Rey Mysterio afirmou que seria bastante especial ter uma rivalidade com o “Príncipe”.

Tiraste-me as palavras da boca. Já o disse no passado e volto a repetir. Finn Bálor é alguém com quem definitivamente eu gostaria de entrar no ringue e alguém com quem eu gostaria de ter uma rivalidade no futuro.

Penso que ele é um lutador bastante talentoso e penso que os nossos estilos irão contrastar e definitivamente daríamos algo especial aos fãs para eles recordarem.


Gostarias de ver uma rivalidade entre Rey Mysterio e Finn Bálor?

5 Comentários

  1. Eduardo1 mês

    Mano é uma Dream Match e é uma hipótese sim, seria um combate incrível

  2. Gostava de um combate entre eles!

  3. El Cuebro1 mês

    Sem dúvidas seria um combate incrível, o problema é que a WWE não está nem aí para ambos, o Finn “Prince” do NXT perdeu um pouco do ímpeto no SD agora Raw, mesmo tendo trazido o Demon de volta e o Rey está um tanto deslocado nessa possível rivalidade ou não com o Dominik, torcer para quem comanda a WWE ter um pouco mais de respeito e parar de considerar tamanhos!

  4. Anónimo1 mês

    Sim, gostava.