Frank casino

Anunciado para o Raw desta segunda-feira estava um combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins, mas o mesmo não chegou a acontecer devido a uma suposta lesão no trícep que o lendário luchador sofreu durante o Tag Team Match que aconteceu no Payback do último domingo.

A notícia da lesão foi dada pela própria WWE e também pelo próprio lutador mascarado durante uma entrevista de backstage no Raw, até para justificar a substituição que aconteceu, com Dominik Mysterio a ocupar o seu lugar na luta contra o “Monday Night Messiah”.

A empresa de Vince McMahon não avança com grandes detalhes sobre a lesão, pelo que a mesma poderá ser apenas kayfabe para tirar Rey Mysterio dos ringues durante algum tempo, ou então o luchador ainda será melhor avaliado pela equipa médica da WWE para perceber a real extensão da lesão.

Já segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a lesão é real e Rey Mysterio terá de ficar afastado dos ringues cerca de 2 meses. O luchador não terá de ser submetido a cirurgia, mas não pode lutar durante este período.


Achas que Rey Mysterio poderá ficar muito tempo afastado dos ringues da WWE?

11 Comentários

  1. A ser real 2 meses também não é muito que recupere o mais rápido

    • Kira1 mês

      Verdade. Rey Mysterio passou rápido foi o curado

  2. Se estiver de fora 2 meses dá para o Andrade e Garza ou os Hurt Bussiness ganharem os títulos de tags para depois terem uma feud contra o Rey e o Dominik e o pai e filho ganharem os titulos.

  3. Que recupere depressa e bem

  4. Curioso para ver o que vão fazer com o Dominik durante estes 2 meses… Que recupere depressa!

  5. Aron nou1 mês

    Ta… E a 9dade??

  6. El Cuebro1 mês

    Espero que o Rey melhore e volte bem para continuar a trajetória junto ao Dominik, aliás muito legal ter visto a família Mysterio toda reunida ontem!

  7. A tal lesão nós tríceps parece que só ataca os coroas talentosos 😂
    Brincadeiras a parte, o Rey é forte, vai voltar logo.

  8. Anónimo4 semanas

    Que recupere rápido.