Há uns dias, Rey Mysterio havia feito tease nas redes sociais de um grande anúncio que mudaria o seu legado e história. Pois bem, agora foi finalmente desvendado do que se tratava.

Segundo o Comic Book, o lendário luchador terá a sua própria série animada já em 2022. A série foi desenvolvida pelo próprio Rey Mysterio (é produtor executivo) e pelo estúdio iViva Calavera! e chamar-se-á “Rey Mysterio vs. La Obscuridad”, ou seja, “Rey Mysterio vs. A Escuridão”.

É ainda revelado que o programa será um misto de ação e comédia e acompanhará Rey Mysterio e um fã de Wrestling chamado Oscar (curiosamente o nome verdadeiro do ex-campeão mundial) nas suas batalhas contra as forças do mal através de lucha libre e de sobrenatural, sendo que o vilão é denominado “Uroboros”.

A press release revela também que “Rey Mysterio vs. A Escuridão” estreará na Cartoon Network Latin America no próximo ano e terá um total de 10 episódios.


Tencionas acompanhar esta série?

5 Comentários

  1. ey b0ss1 mês

    que o projeto dele tenha muito sucesso, parece interessante e com qualidade

  2. Italo1 mês

    Uma das coisas que me fez gostar de wrestling foi o desenho Mucha Lucha assistia antes mesmo de conhecer a WWE

  3. El Cuebro1 mês

    O Rey é um dos meus grandes ídolos no pro-wrestling, para mim o melhor luchador que vi lutar, carreira incrível e estou torcendo para o projeto dele dar certo, acho que já sou um fã sem mesmo ter visto!

  4. É uma série interessante e muito merecido para o legado do Rey!

  5. O hogan tambem teve uma serie dele nos 80s