Nas últimas semanas, temos visto os AOP juntamente com Seth Rollins e Murphy, a destruir completamente a divisão do Raw, demonstrando toda a sua força enquanto grupo. Infelizmente, este grupo pode vir a ficar mais fraco nas próximas semanas, podendo já contar a partir do próximo Raw.

De acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, Rezar pode ter sofrido uma ruptura no bíceps durante o Eight-Man Tag Match que foi o combate principal do Raw desta semana. O lutador estará a ser avaliado pela equipa médica da WWE, apontando que Rezar mal conseguia levantar o braço após o combate.

É uma notícia infeliz, visto que a equipa dos AOP tem sofrido muito com lesões no passado, tendo a última sido de Akam, com uma cirurgia no joelho que fez a equipa afastar-se durante vários meses.

Apesar de tudo, o destaque que a equipa tem recebido não deve ser perdido, visto que Akam deve continuar a apoiar Seth Rollins e Murphy nas suas batalhas com Kevin Owens e os Street Profits, e outros possíveis adversários como os Viking Raiders ou Aleister Black.


Achas que esta possível lesão de Rezar dos AOP pode parar o destaque que a equipa tem recebido? Ou achas que Akam irá conseguir “tomar conta do recado” até Rezar voltar?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Espero que se recupere bem, o AOP já sofreu com contusão e falta de aparições recentemente, que isso não se torne um problema novamente!

  2. Anónimo1 ano

    É uma chatice ter-se lesionado agora, espero que recupere rápido. Quanto ao fato de poder vir parar o destaque dos AOP, acho que isso vai depender de como as coisas vão na stable do Rollins daqui para a frente.

  3. marcosr1 ano

    Com certeza, sim!