Durante o WWE NXT desta semana tivemos um combate entre Xia Li e Vanessa Borne, do qual a lutadora chinesa saiu vencedora. No entanto, a mesma foi atacada pelo trio da NXT Women’s Champion Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir, que procuraram impor posição depois da derrota sofrida no NXT TakeOver: WarGames.

A campeã feminina Shayna Baszler veio lembrar toda a gente que venceu a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Bayley no Survivor Series, o que faz dela a maior campeã na WWE. Só que o público presente lembrou-a da derrota sofrida para Rhea Ripley no especial de sábado, e claro que a lutadora australiana também apareceu para o fazer.

Rhea Ripley veio dar os parabéns a Shayna Baszler pela vitória sobre Becky Lynch e Bayley, mas lembrou-a que ela a venceu no NXT TakeOver: WarGames, avisando-a que da próxima vez que se encontrarem será num NXT Women’s Championship Match e que ela voltará a derrotar a “Queen of Spades”.

Sem grande resposta, Shayna Baszler disse apenas que Rhea Ripley irá perder da mesma forma que todas as suas adversárias perderam ao longo deste ano, abandonando depois o ringue.


O que achaste deste segmento entre Rhea Ripley e Shayna Baszler?

6 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Foi uma boa troca de argumentos, sendo que Rhea Ripley está uma autêntica estrela em tão pouco tempo. Se querem tirar o título a Shayna Baszler e provavelmente enviá-la para o Raw, agora (próximo NXT TakeOver) é o momento perfeito.

  2. El Cuebro2 semanas

    Sem dúvidas a nova desafiante ao título e quem sabe nova campeã no futuro, para assim se tornar a primeira mulher campeã nos dois NXTs!

  3. Anónimo2 semanas

    Foi um bom segmente, espero que a Rhea Ripley tire o titulo em breve a Shayna Baszler.

  4. Flávio Jr2 semanas

    Além de linda, a Rhea é talentosa demais!! Espero que ela vire campeã o mais rápido possível, está merecendo muito!

  5. Beatriz Lynch2 semanas

    Espero que a Rhea tire o titulo da Baszler no proximo Takeover.