Rhea Ripley juntou-se aos Judgment Day no WrestleMania Backlash, tendo no Raw seguinte mostrado quais são as suas intenções agora que está no grupo, tendo também vencido Liv Morgan de forma contundente.

Em entrevista ao 99.5 WKDQ, a “Nightmare” desafiou Beth Phoenix para um combate, caso esta não goste do que os Judgment Day estão a fazer.

Não falei com a Beth [Phoenix], mas tenho visto muitos tweets. Não sei se ela está muito contente por eu me ter juntado aos Judgment Day.

Mas ela vai ter de pôr as suas emoções de parte e estar do nosso lado, ou então vai ter de lutar comigo… Beth Phoenix é a minha adversária de sonho e se ela discordar do que estamos a fazer, não me importaria de entrar no ringue com ela e resolver esse assunto de uma vez por todas.

Dada a relação de Beth Phoenix com Edge, seria curioso caso a Hall of Famer enfrentasse Rhea Ripley.


Gostarias de ver o combate entre Rhea Ripley e Beth Phoenix?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A Beth está em boa forma e ainda faz umas lutas, acho que ela e a Rhea poderiam fazer uma luta um tanto boa, seria questão de testar!

  2. Anónimo1 mês

    Sim, gostava de ver esse combate.

  3. Uiiii, seria um combate muito interessante

  4. Jean1 mês

    Sería muito enteressante , quero que aconteca

  5. Facebook Profile photo

    Rhea Ripley devia lutar a solo ainda Muito mes muito fresca para se juntar à uma team, prefiro a solo do que se juntar à um membro já encostado as boxes como edge olha Beth phoenix ainda está em forma para lhe dar uma tareia valente ☺️

  6. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Eu gostaria de ver esse combate mas além da beth eu também gostaria de ver a rea lutar contra a Lita e contra a Trish Stratos

  7. KOC1 mês

    Seria uma luta interessante de assistir, mas acredito q a rivalidade seria ainda + bacana, pois o comportamento do Edge seria intrigante de acompanhar!!!

  8. DevilDante1 mês

    Seria interessante
    Mais interessante seria Edge interferir a favor da Rhea Ripley
    Ia estabelecer os judgment Day como Heel, mais do que Jay são.

  9. É um grande combate e não é impossível!