Durante o WrestleMania Backlash deste domingo tivemos um rematch de uns dos melhores combates da WrestleMania 38, entre Edge e AJ Styles, em que desta vez Damian Priest estava banido da zona do ringue.

O combate começou de forma bastante agressiva e foi AJ Styles que entrou melhor, mas Edge conseguiu fazer do ombro lesionado do seu rival o seu alvo preferencial de ataque e com isso dominou por vários minutos.

Só que o “Phenomenal One” conseguiu de novo equilibrar o confronto e as quase vitórias foram surgindo e sendo cada vez mais frequentes para ambos os lutadores, com AJ Styles a quase vencer com o Calf Crusher e Styles Clash.

No final, Damian Priest apareceu, mas foi logo atacado por Finn Bálor, o que abriu espaço para uma pessoa mascarada atacar AJ Styles que estava na terceira corda. Já Edge aproveitou e aplicou um Crossface para a vitória.

Depois do combate, a pessoa que ajudou Edge desmascarou-se e tivemos Rhea Ripley a juntar-se ao Judgment Day, confirmando assim a especulação que já durava há algumas semanas.


O que achas desta ideia de Rhea Ripley se juntar a Edge e Damian Priest nos Judgment Day?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 semanas

    Era expectável depois dela ter-se chateado com a Liv. Veremos o que o futuro reserva para ambas e a stable do Edge.

  2. BigMando2 semanas

    Cheira-me um Edge, Rhea e Priest vs Morgan, Balor e Styles no Hell in a Cell

  3. Excelente aquisição para a stable! Vamos lá WWE, estão no bom caminho. Tentem não estragar mais uma stable ou storyline como quase sempre costumam fazer.

  4. Ricardo2 semanas

    Bem, só lá falta o Tommaso, perdão, só lá falta o Ciampa.

  5. Que grande aquisição. A Ripley é top superstar espero que volta a conquistar o Women title enquanto tiver na stable. Continuem adicionar mais membros em cada PPV que está muito bom.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu diria que isso até demorou para acontecer, mas eu espero sinceramente que a Judgment Day dê um novo fôlego para a carreira da Rhea, eu não gostava nada em tê-la deslocada no roster do Raw, ela poderia estar dominando a divisão feminina da brand e ser uma campeã presente, espero que isso a ajude e bem! No mais acho que ainda cabe pelo menos mais uma ou duas vagas na stable, Ciampa talvez, numa outra situação poderia ser a Dakota ou a Raquel também, vamos esperar! Também gostei da mudança de visual dela, agora de cabelos pretos, combinando com o estilo da stable e com sua gear, confesso que queria ver uma volta do cabelo mais comprido dela também, mas está bem assim também!

  7. Mikas2 semanas

    Era juntar o T Bar e/ou o velho Corbin

  8. É uma boa aquisição! Esta stable tem tudo para ser uma boa stable! Espero que a WWE não estrague!

  9. Realmente muito bom, ainda pensei que tinha sido o Ciampa mas a Rhea é uma grande aquisição sem dúvidas!

  10. Anónimo2 semanas

    Gostei bastante, acho que vai ser muito bom para ela.

  11. Ja era de esperar! Acho que é um grande complemento para a Stable!