Durante o Raw desta segunda-feira, Nia Jax voltou a marcar presença para atacar várias lutadoras da divisão feminina da WWE.

No show de ontem, foi recapitulado o regresso de Nia Jax à WWE e o seu violento ataque a Raquel Rodriguez e Rhea Ripley.

Durante a transmissão, Michael Cole relatou que a Women’s World Champion ficou lesionada nas costelas devido ao ataque de Nia Jax. Já Raquel Rodriguez terá sofrido um traumatismo craniano devido ao mesmo.

No programa de ontem, as WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green e Piper Niven enfrentaram Shayna Baszler e Zoey Stark num Non-Title Match.

O combate estava a encaminhar-se com as campeãs a dominar grande parte do duelo, no entanto, Nia Jax voltou a aparecer e atacou todas as lutadoras presentes.

O duelo terminou em no contest e Nia Jax permaneceu em grande após o ataque.

Depois do programa, no Raw Talk, Nia Jax falou brevemente do seu futuro, deixando algumas palavras de aviso à divisão feminina da WWE.


O que tens achado deste regresso de Nia Jax à WWE?

23 Comentários

  1. Ian Aguiar10 meses

    ELA LESIONOU AS DUAS NO RETORNO VEY

  2. Luiz10 meses

    É impressionante isso, e olha que sao 2 mulheres fortes.

  3. Mas estão mesmo lesionadas ou é kayfabe? Ainda não tinha comentado sobre este regresso da Nia Jax. Acho totalmente desnecessário. Não me surpreendida se a Rhea Ripley e Raquel Rodriguez tivessem mesmo lesionadas. Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que a Nia Jax lesiona outra lutadora. Ela é um perigo para as suas colegas de trabalho e não vai acrescentar nada nesta divisão feminina que está tão fraca. Foi dos piores retornos deste ano.

  4. É óbvio que ela não lesionou nenhuma, o pessoal é muito tapado.
    Quanto ao seu regresso está a ser mau a meu ver, teria a ser melhor se ela falasse alguma coisa mas nem abre a boca, é só chegar, bater e ir embora.
    Isto até funcionava, se fosse o Brock Lesnar mas é apenas a Nia Jax.

  5. Anonimo _BR10 meses

    Obviamente kayfabe. Mas é ridículo a wwe se prestar a isso. Sabe q a lutadora é marcada por lesionar uma atleta, algo q mancha a carreira de alguém, daí vai e usa isso como storyline

    • Foram geniais. Já que a internet quer reviver o passado pra destilar ódio contra a Nia, por que não fingir que ela continua machucando os outros pra aumentar a raiva dos fãs e favorecer seu personagem? 😂 jogada de mestre e as vaias de ontem podem confirmar que foi uma boa ideia haha

    • Anonimo _BR10 meses

      Geniais? Esse hype em cima dela dura o que, algumas semanas…
      A pecha de que é uma lutadora q lesiona as outras fica pra sempre.
      Daqui alguns meses nem vao lembrar do “retorno” dela, mas certamente ela ficará sempre lembrada como aquela q já lesionou outras atletas

    • Melhor ter um hype que dura algumas semanas do que não ter hype nenhum…você não percebe o caos que anda a divisão feminina do raw e sd? Campeãs apagadas, tendo pouco tempo de tela, se envolvendo com os caras tipo a Rhea, ou tendo um combate por show e ainda perdendo o combate tipo a Iyo. Trazer a Nia, com essa gimmick, e com esses ataques frequentes foi uma boa ideia. E pra você ela pode ser lembrada como aquela que machucou várias, mas pra mim, ela sempre será lembrada como a maior powerhouse que pisou na WWE.

  6. WWE super ligada no twitter hahahaha eles são espertos

  7. André Taker10 meses

    É kayfabe jovens.

  8. El Cuebro10 meses

    Parece ser um kayfabe claro, algo que irá “afastar” Rhea e Raquel algum tempo, mas imagino que a rivalidade delas irá continuar intensa quando retornarem, até porque a Reyna não esqueceu as ações do Dominik e a Rhea vai vir intensa também, imagino que ambas poderão armar algo contra a Nia, que aliás apareceu ontem e destruiu todas que viu pela frente.

  9. Tiago10 meses

    Gente é mentira a rhea está na Austrália

  10. Roger10 meses

    Belo retorno já como uma concorrente forte

  11. nia ajx10 meses

    KAYFABE SEUS ANIMAIS

  12. Amu . A kinga chegou pisando . Pura kayfabe mais valeu msm assim 😘

  13. Aquele Kayfabe que podia até nem ser né hahahaha

  14. CARLOS10 meses

    Se fosse uma partida inicial Nia não lesionaria ninguém. Como ela chega no final ou no meio da luta, as wrestlers ja estão cansadas e por isso levam a pior