Depois de várias semanas de rumores e muita especulação sobre o futuro de Rhea Ripley, uma coisa parecia certa: a lutadora já não deveria voltar ao NXT após a grande prestação no Women’s Royal Rumble Match, onde foi a última eliminada do combate, às mãos da vencedora Bianca Belair.

Entretanto, durante o Raw desta segunda-feira, tivemos finalmente a confirmação de que Rhea Ripley está a caminho do main roster da WWE e mais concretamente a caminho da brand vermelha. A WWE transmitido um vídeo promocional, confirmando assim que a “Nightmare” fará parte do Raw.

No entanto, a empresa ainda não adiantou uma data concreta para a chegada de Rhea Ripley ao Raw. O vídeo promocional termina com um “brevemente”, pelo que ainda é incerto quando é que a chegada da lutadora australiana ao programa de segunda-feira irá realmente acontecer.

Há a possibilidade da WWE esperar pelo Fastlane para só depois estrear Rhea Ripley no Raw, mas isso pode ser já “muito em cima” da WrestleMania 37 caso hajam planos para a “Nightmare” lutar no grande evento do ano.


Quais as tuas expectativas para a chegada de Rhea Ripley ao Raw? Achas que poderá tornar-se na candidata principal ao Raw Women’s Championship de Asuka na WrestleMania 37?

21 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira4 dias

    E incrível como tudo sempre vai pro raw o SmackDown está sempre com roster horroroso

    • Facebook Profile photo

      Isso é completamente mentira… Na situação atual do RAW, roster feminino, era expectável que a Rhea fosse para o RAW.
      Eu particularmente, gostaria que a Rhea entrasse “de estaca” para a luta pelo titulo feminino do RAW. No SmackDown não teria hipótese.

    • BOSS3 dias

      Não concordo, o SD está com a divisão muito boa: Bianca, Sasha, Bayley, Liv, Ruby, Carmella

    • Ruby e liv sao muito bem aproveitadas que ate perdem para a tamina

  2. WWE Oficial4 dias

    Claro vai para o Raw edrentar Asuka ou mesmo vai venser alguma qualificação para Wrestlemania 37 porque Asuka e Women’s Championship ká não lhe favorece!!

  3. A Rhea Ripley tem que ser obrigatoriamente Raw Women’s Champion este ano. Tenho medo que seja mais uma que a WWE chama para o main roster e não faça nada com ela. Como tem acontecido com o pessoal que vem da NXT.

  4. Balhote4 dias

    Gostava de ver Rhea vs Asuka vs Charlotte pelo título na mania. Quer dizer preferia que fosse só um singles match entre a Asuka e a Rhea, mas a Charlotte de certeza que vai estar envolvida no combate pelo título na mania.

    • Rodrigo4 dias

      Concordo.

    • aron nou4 dias

      Pior eh se a charlotte vencer… (Gosto da charlotte)
      Caso isto aconteca q a Rhea vença

  5. Rollins McIntyre fan4 dias

    Por favor que venhamos a ter uma Charlotte x Rhea pelo titulo feminino Asula já deu

  6. TakerVanderVaart234 dias

    Espero que ganhe já o seu espaço e vá em frente para enfrentar a Asuka na Wrestlemania 37. Nem que seja um Triple Threat com a Charlotte incluida.

  7. El Torito Cover4 dias

    Voces tratam o NXT no mesmo nível do Raw e do SD, mas a própria WWE não ve desta forma. O NXT sempre foi uma escada para as outras brands e assim ainda pensam e agem os executivos da WWE. Vejam o exemplo do Keith Lee e do Riddle. Precisam de um tempo no Raw e SD para alcançarem títulos. Apesar que a divisão feminina tem bem menos lutadoras de qualidade.

  8. Bem olha,boa sorte para ela.
    Não vai ser fácil entrar naquele roster do RAW e com aquele booking

  9. Espero que tenha muita sorte no RAW!

  10. El Cuebro3 dias

    Finalmente encontraram um lugar para ela, se bem que achava mesmo que seria o Raw, quem sabe alguém para confrontar a Charlotte na Mania novamente, ou após ao grande show, a Rhea tem tudo para ser um dos maiores nomes femininos da WWE!!

  11. Que ganhe o titulo para ontem!!

  12. WholeRollinsShow3 dias

    Rest in Peace.

  13. Anónimo3 dias

    Ainda bem que a Rhea vai para o Raw, o Raw precisa dela. Espero que ganhe o título a Asuka, e que não demore muito.

  14. Deivid3 dias

    Quero ela com o cinturao do raw

  15. Até que enfim! Rhea Ripley “não engana”: tem tudo para ser a cara da divisão feminina da WWE a médio/longo prazo. Espero que a australiana tenha um excelente 2021 e diria que pode estrear-se no Raw pós-WrestleMania 37.