Durante o Raw desta segunda-feira, a Women’s World Champion Rhea Ripley encontrou-se com o World Heavyweight Champion Seth Rollins para fazer-lhe uma grande proposta.

Os dois campeões encontraram-se nos bastidores e a “Mami” não perdeu tempo a aliciar o campeão mundial para este se juntar aos Judgment Day.

Rhea Ripley mencionou a sua lesão nas costas e ainda sobre o seu reinado ser comparado ao de Roman Reigns. De forma a ultrapassar o “Tribal Chief”, Seth Rollins teria de se aliar ao grupo, segundo a campeã.

O “Visionary” respondeu dizendo que não quer ser como Roman Reigns e acabou por rejeitar esta proposta. A campeã disse para ele pensar melhor na mesma.

Já quando Seth Rollins e Drew McIntyre se encontraram nos bastidores, os dois chegaram a acordo de que não precisam dos Judgment Day no seu World Heavyweight Championship Match no Crown Jewel de 4 de Novembro.


Achas que os Judgment Day vão acabar por interferir neste World Heavyweight Championship Match no Crown Jewel?

9 Comentários

  1. O Drew vai ser campeão com a ajuda do JD? O Priest fará o cash no Drew e sera traído? Vamos ver oque acontece…

  2. Best6 meses

    Cara de que o McIntyre vão fazer um heelturn…

  3. El Cuebro6 meses

    Essa luta promete, não somente pelo grande embate de Drew e Seth, mas também pelo que pode acontecer, intromissões, heel turn, uma vitória inesperada, etc, espero que venha algo bom daí, inclusive com os JD se tornando a grande stable do momento quem sabe aumentando seu domínio!

  4. Edu Silva6 meses

    E se o tão esperado hell turn nao vier do Drew, mas do Seth?

  5. Natan6 meses

    Essa manipulação por parte da Rhea Ripley tá sendo claramente o possível cash-in por parte do Damian Priest, no Crown Jewel mas não se sabe se pode acontecer a heel turn por parte do Seth ou do Drew

    • Edu Silva6 meses

      É oque eu acho.
      Talvez estao esperando um heel turn do Drew, mas pode ser que seja do Seth.
      E imagino que o Damian faça o cash in nesta luta.

  6. Cheira-me a cash-in

  7. Emy6 meses

    Olha o Seth acho q fez bem de negar a proposta venenosa da Mami , també se ele se aceitasse irião de trair alguem como tinham feito no Edge para a entrada do Dominik , ou como , qual seria a pessoa? Essa luta terá intervenção do Damian só não acontecerá se o Cody(para vingar a possível lesão), a Mami(provavelmente não) ou até do Jey Uso ( para se vingar) . Até tem outra possibilidade cash-in no Roman ( q não vai acontecer provavelmente)

  8. Cashhhhhhhhhhh in?