No segmento de abertura do Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley revelou estar lesionada e abdicou do Women’s World Championship.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez revelou a lesão que a “Mami” sofreu e quanto tempo deverá ficar ausente.
O jornalista explicou que a lesão aconteceu na brawl com Liv Morgan no Raw da semana passada, onde a lutadora australiana fez uma entorse na articulação acromioclavicular.
Este tipo de lesão demora cerca de seis semanas para a pessoa começar a recuperar o movimento no ombro, e cerca de três meses para voltar à ação.
É de acreditar que nem a WWE, nem Rhea Ripley queiram apressar a sua recuperação, e muito provavelmente a “Mami” só voltará a lutar após o SummerSlam deste ano.
Que expectativas tens para o regresso de Rhea Ripley?
8 Comentários
Rapidinho
Faz nem falta, péssimo reinado.
Pois é
É um tempo considerável, que a Rhea se recupere e possa ficar mais do que bem em seu retorno, ir atrás do título que nunca perdeu, mas talvez a WWE pudesse ter planejado algo de outra forma nessa brawl, enfim é ver como será o futuro, que não haja heat para a Liv também, que deve se tornar uma contender natural.
Que recupere e fique melhor!
Que tenha uma boa e rápida recuperação!
Ja vai tarde. Passou um reinado inteiro a falar e os fanaticos disseram que estava a dominar.Não vai mudar nada,nem fazer falta. As promos são sempre as mesmas, Mami always on top, chato
Venha a Anã de 1.50m então?