Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um WWE Women’s Tag Team Championship Match no qual as campeãs Natalya & Tamina tiveram de defender os seus títulos contra a dupla improvável de Rhea Ripley & Nikki ASH.

Ainda antes do combate começar, Rhea Ripley e Nikki ASH falaram sobre a WWE Connor’s Cure e dedicaram o combate a todas as crianças que sofrem ou sofreram com cancro, deixando assim antever o resultado.

Quanto ao combate, as campeãs atacaram Nikki ASH desde o primeiro segundo e isolaram-na durante vários minutos. Só que fora do ringue, Rhea Ripley acertou o Riptide em Tamina e isso distraiu Natalya, permitindo que Nikki ASH vencesse o combate com um pin rápido. Assim temos novas WWE Women’s Tag Team Champions!

Já no backstage e em entrevistas exclusivas para as redes sociais, as novas WWE Women’s Tag Team Champions Rhea Ripley & Nikki ASH mostraram-se naturalmente satisfeitas pela sua conquista e voltaram a dedicar a vitória a todas as crianças que sofrem ou sofreram com cancro, pois são os verdadeiros “super-heróis”.


O que achaste desta conquista de Rhea Ripley & Nikki ASH dos WWE Women’s Tag Team Championships?

30 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Que tenham um bom reinado ✌🏼✌🏼

  2. Ricardo4 semanas

    Equipa completamente aleatória.
    Não combinam em nada. Uma badass como a Rhea com uma “quase super herói” idolo da pequenada. Se fosse a anterior gimmick da Nikki ainda passava, assim não. A Rhea merece destaque a solo, tem tudo para estar no topo.
    A preparar terreno para uma rivalidade entre as duas, não engana…

    • Nome4 semanas

      e o que temos nao terminaram com os Sanity em que a nikki era fantastica agora Aguentem da wwe nao se pode esperar mais

    • Que eu saiba a Rhe há poucos meses teve uma vitória na WrestleMania pelo título solo do RAW. Que exagero.

    • Que eu saiba a Rhea há poucos meses teve uma vitória na WrestleMania pelo título solo do RAW. Que exagero.

    • Ricardo4 semanas

      Quando eu disse que merece destaque a solo e tem tudo para estar no tpo, disse que ela tinha de ser campeã? Se calhar devias ler novamente. Sei perfeitamente que foi campeã, como também sei que o reinado foi uma treta e ela merecia melhor. Vais ter um torneio “Queen of the Ring” por exemplo. Até a via a ser campeã de duplas, mas numa dupla que tivesse lógica. Ou vais-me dizer que esta dupla faz sentido? Uma coisa é veres um Orton/ Riddle, que são o completo oposto, mas em que a dupla foi sendo construida pela panca do Riddle pelo Orton e numa formula que já resultou com outros lutadores (O exemplo mais obvio, a Team Hell No). Outra é pegar numa badass como a Rhea e junta-la a uma “infantil” Nikki, do nada, quando até andarem em “rivalidade” há pouco e torná-las campeãs. Havia poucas duplas com credibilidade para lutar por estes titulos e foram todas desfeitas/despedidas (Riott Squad, IIconics, FireN’Desire, Sasha e Bailey). Poderias até construir outras duplas com histórias entre elas (rivalidades ou amizades), tipo a Rhea com a Shayna ou com a Bianca, mesmo a Becky com a Charlotte, eventualmente uma Asuka com a Io Shirai em que até mantias ocupadas as estrelas femininas com títulos, abrindo algum espaço para reinados a solo de estrelas emergentes, como a Bianca ou a Rhea, até mesmo recuperar a Alexa, sem necessidade de retirar o titulo ao fim de um mês para voltar a entregar às mesmas de sempre. Obvio que sem construções decentes o titulo se tornou um titulo sem sentido, infelizmente pois a dupla das Role Model foi das melhores coisas que se viu nos ultimos tempos nas divisões femininas, quando a Sasha e a Bailey tinham os titulos todos.

  3. Finalmente, não só temos novas campeãs mas os títulos estão no RAW. Acho que não há espaço para os cinturões serem trabalhados lá na Brand azul, agora precisam deixar a Brand Split de lado e trabalhar com todas as duplas no RAW, combates qualificatórios e tudo o mais.

    • Facebook Profile photo

      Concordo plenamente. Esse titulo está chato demais. Parece que andam a usa-lo como recompensa para os lutadores veteranos da empresa. Não se focam no potencial das equipas atuais.
      As ex-campeãs, a meu ver, tiveram um reinado deplorável. Começando pelas 2 derrotas contra a mais recente equipa do SmackDown, que nem tiveram oportunidades reais pelos títulos. Sempre é melhor darem os títulos para as ex campeãs do RAW, do que continuar naquela palhaçada.

    • Luis Henrique Rueda Xavier4 semanas

      concordo ficou 2 anos la no brand azul e a brand vermelha q se fds

    • Jônatas4 semanas

      Pergunto, qual tag team feminino, além de rhea e Nikki, tem no raw?

  4. Sousa4 semanas

    parabéns pra campeã aleatória( melhor momento de tag feminina foi em 2019/20) principalmente em 2020 sasha e Bayley fizeram tudo por esse título

  5. Espero que tenham um bom reinado, é sempre bom ver novas campeãs!

  6. Luis Henrique Rueda Xavier4 semanas

    mt bom ter um heel e outro face em uma dupla acho uma otima ideia

    • Rodrigo Severino4 semanas

      Desde quando a Rhea é heel? Ela sempre foi tweener quando teve a feud com a Charlotte e depois que ela venceu o titulo da Rhea no MITB a Rhea basicamente virou face?

    • Percebes mesmo disto Luis…

  7. Meu deus hahahaha isso foi tão aleatório, mas melhor elenco feminino né, é o que dizem. Vamos fingir.

    • Achava que não tinha problemas com aleatoriedade, visto que adora o conteúdo da AEW que toda semana faz um bingo pra sortear duas lutadoras pra fazer um combate whatever no seu principal show.

    • Quando se trata de reinados eles não fazem bingo, igual outra empresa ai hahahahaha mas você está acostumado com pouco.

    • A AEW só tem 1 título feminino. Queres falar e comparar o quê? 🤦🏻‍♂️

      Onde andam as vencedoras do AEW Women’s Tag Team Tournament? 🤭

    • Exatamente, se eles se comprometem a criar novos titulos deveriam criar histórias decentes ao redor dos mesmos e não criar duplas aleatórias a cada um mês hahahaaha Diamante estava em rivalidade com a Big Swole recentemente, e a Ivelisse, infelizmente saiu por desavenças com outra superestrela.

    • Nisso concordo contigo, mas é um problema geral da WWE e não apenas da sua divisão feminina. Há montes de coisas feitas de forma aparentemente aleatória. Ainda assim, a WWE não deixa de ter melhor roster feminino que a AEW, sobretudo somando as várias brands.

      Quanto à AEW, a tua resposta evidencia bem o quanto aproveitaram as vencedoras desse torneio e o BRUNOju também destacou e bem alguma aleatoriedade que por lá existe. Não vale a pena tentar esconder… Até mesmo essa “grande” rivalidade culminou num… Dark.

    • Na verdade citei essa aleatoriedade justamente porque o mesmo Bruno veio na postagem referente a vitória da Ruby Soho contestar a vitória da mesma e dizer que as rivalidades, histórias, e combates femininos da AEW eram feitos de forma aleatória (obviamente uma desculpa de quem nem assiste aos shows) e o mesmo Bruno veio agora vangloriar a vitória de duas pessoas aleatórias que venceram um título que aparentemente deveria ser levado a sério… mas que como vimos nos meses anteriores, foi dado a ”qualquer uma”.

      Sim, ambos apresentam erros e coisas que são feitas aleatoriamente, porém é muito mais fácil apedrejar o roster feminino do AEW do que abrir os olhos e enxergar que o roster feminino da WWE está uma bagunça.

    • Não é o roster que está uma bagunça, é o booking.

    • joao (diferenciado)4 semanas

      chora

  8. El Cuebro4 semanas

    Essa vitória da Rhea e da Nikki mostra como anda a situação dessa “divisão de duplas femininas” está um tanto bagunçada, é bom ver ambas com títulos, mas acho que a Rhea poderia ter muito mais individualmente e esse personagem da Nikki também é algo que já deu, antes até parecia interessante, mas hoje em dia já não tem tanto ímpeto, mas é questão de ver como a WWE vai gerir essa conquista daqui para frente, num todo parabéns a ambas!

  9. Kay Orton4 semanas

    3 minutos ou menos de combate Na divisão feminina e VALENDO OS TÍTULOS, esse título não vale de nada, nunca fizeram um esforço pra esse título ser bem trabalhado 🤷🏽‍♂️

  10. Anónimo4 semanas

    Preferia ver a Rhea a solo, mas seja como for, parabéns pela conquista.

  11. Fico feliz por Rhea Ripley & Nikki ASH, mas isto é injusto para Shotzi & Tegan Nox que derrotaram as antigas campeãs umas 3x e no entanto nunca receberam um title match. Aí está o tal booking incoerente/esquecido por parte da WWE…

  12. Outro Anónimo4 semanas

    O problema nestes título não é a tag aleatória mas o booking. Equipa sem construção e do nada campeãs