Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Agendado para o NXT desta quarta-feira estava um NXT Women’s Championship Match no qual Charlotte Flair iria defender o seu título, ganho na WrestleMania 36 a Rhea Ripley, contra Io Shirai. Esta tinha-se tornado na candidata principal ao vencer um Ladder Match com várias outras lutadoras.

O combate aconteceu e foi bastante equilibrado, apesar de uma maior vantagem por parte de Charlotte Flair, que aproveitou a sua estatura e força para impor domínio sobre a japonesa. Já esta fio respondendo como pôde, sobretudo fazendo jus à sua alcunha de “Genius of the Sky”.

Nos minutos finais tivemos oportunidades de vitória para cada lado e o combate seguiu para fora do ringue. Talvez frustrada por não conseguir vencer, a “Queen” atacou Io Shirai com um kendo stick e provocou a sua desqualificação. O combate estava perdido, mas o título continuava em sua posse.

Depois disso, Charlotte Flair preparava-se para aplicar o Figure Four Leg Lock em Io Shirai num dos postes do ringue, mas nesse momento assistimos ao regresso do Rhea Ripley. Depois de umas semanas afastada, a ex-campeã regressou e atacou a sua adversária da WrestleMania 36.

A rivalidade entre Charlotte Flair e Rhea Ripley pelo NXT Women’s Championship parece estar assim retomada. Quem não gostou foi Io Shirai, que discutiu com a “The Nightmare” no parque de estacionamento da Full Sail University, dando origem a uma brawl que envolveu árbitros e treinadores.

O que achaste deste regresso de Rhea Ripley? Irá ela recuperar o NXT Women’s Championship?

12 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….antes disso tem de resolver o problema chamado Shirai,depois sim tem todas as hipóteses de o fazer mas não vai ser nada fácil.

  2. Rafael4 meses

    Regressou a Rhea Ripley mas espero que não ganhe outra vez o título do nxt. Venha antes para o SMACKDOWN atacar BAYLEY.

  3. Regresso saudado! Finalmente temos Rhea Ripley de volta ao jogo e torço para que consiga reconquistar o título contra Charlotte Flair no próximo TakeOver ou no SummerSlam (penso que essa história de ter de lutar para recuperar algo contra a Charlotte — uma das melhores lutadoras de sempre da WWE — seria muito bem contada e beneficiaria imenso a Rhea).

  4. Riki4 meses

    Charlotte Flair melhor que as duas para ganhar dela só ser for assim por que dentro do rinque Charlotte Flair ganha e ganha muito

    • Anónimo4 meses

      Esses fanboys da Charllote são insuportaveis, assim como o booking dela.

    • Bea Ospreay4 meses

      Engraçado que ela precisou usar um kendo stick não é mesmo?! xD

  5. El Cuebro4 meses

    Bom ver a Rhea voltar, mas sinceramente acho injusto a Io Shirai ter mais uma oportunidade por título e isso não se concretizar, essas DQs que a Charlotte provoca já estão ficando chatas, teve aquela contra a Ronda e agora isso, espero que se houver um próximo combate por esse título seja um triple threat e justiça seja feita!

    • Bea Ospreay4 meses

      Concordo, isso é uma coisa que até acaba sendo contraditorio a personagem dela, precisar desse tipo de coisa pra não perder uma luta, e essa de ontem nem fez muito sentido, pois a luta estava equilibrada, mas pelo menos serviu pra proteger a Shirai.

    • El Cuebro4 meses

      Proteger a Io, como assim?

  6. Bea Ospreay4 meses

    Gostei da maneira que “protegeram” a Shirai, mas espero que logo ela consiga o titulo que ja esta merecendo a um bom tempo, e pelo jeito teremos triple threat em breve.

  7. Anónimo4 meses

    Achei um bom regresso da Rhea, já lá fazia falta. Espero que consiga ganhar de novo o titulo.