Rhea Ripley é uma das principais Superstars femininas da WWE, e neste momento parece encaminhar-se para um combate contra a Raw Women’s Champion Bianca Belair, possivelmente na WrestleMania 39.

Em entrevista ao New York Post, a “Nightmare” revelou um objetivo de carreira que quer atingir com Bianca Belair.

Por muito perturbador que tenha sido estar lesionada, penso que foi uma bênção. Bianca e eu, é algo que não deve ser apressado.

Existe esse tipo de sensação que vai acontecer e queremos que os nossos nomes fiquem gravados na história. Queremos deixar o nosso legado onde podemos estar juntas no ringue e fazer magia. Bianca e eu somos praticamente rivais perfeitas.

Já falávamos sobre isso no NXT. Já falámos sobre isso no Raw. Queremos ser o “Stone Cold” e “The Rock” da nossa geração. Queremos fazer parte das grandes storylines. Queremos ir para o ringue e roubar o espetáculo.

Regressei aos ringues pouco tempo depois de estar apta. Acho que me deram alta para lutar na semana anterior ao meu combate no NXT (no dia 18 de Outubro).

Mas durante estes quatro meses não pude lutar. Depois disso, não houve praticamente nenhuma oportunidade para eu lutar, porque estava a acompanhar os Judgment Day, onde sou uma espécie de guarda-costas deles.

Eu ajudo-os se precisarem de mim. Eu sou “o problema”, como diriam The OC. Sinto que a minha carreira está a recomeçar.


Pensas que Rhea Ripley vai alcançar o seu objetivo de carreira?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu quero muito ver a Rhea dominando a divisão feminina da WWE algum dia, ela ainda não teve a chance disso e quando tiver poderá ser um reinado longo tal qual o do Roman, também queria vê-la multicampeã e alcançando o Hall of Fame também, a WWE deveria sim apostar nela!

    • Anónimo1 semana

      Concordo, a Rhea Ripley tem bastante potencial para ir longe.

  2. Bankonthat1 semana

    O caso da Rhea é gritante… ele precisa de ter o ouro a volta da cintura o mais rapido possivel! Adorava que ganhasse o rumble e fosse desafiar a Bianca na WM

  3. Wellington1 semana

    Eu quero ver rhea ripley tirar o titulo da bianca ai a queen vem e tira da rhea ripley adoraria ver charlotte e rhea rivalizar novamente…. foi incrível última vez que rivalizaram

  4. Ela tem muito potencial e talento, adorava vê-la a conquistar tudo! Ela merece