Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o WWE SmackDown desta sexta-feira, no momento em que parecia que íamos ter um Tag Team Match feminino entre duas equipas da brand azul, acabámos por ter mais uma surpresa vinda do NXT. Bianca Belair apareceu no backstage a atacar Carmella e Dana Brooke, que seriam as adversárias de Mandy Rose & Sonya Deville, que as esperavam no ringue.

Depois do ataque, vimos Rhea Ripley e Tegan Nox a aparecer no stage do SmackDown e a confrontar a dupla das Fire & Desire. Com Dakota Kai a sair “lesionada” do NXT da passada quarta-feira, Tegan Fox juntou-se assim à lutadora australiana para este combate na brand azul.

O mesmo acabou por ser relativamente curto, quase um squash, e serviu sobretudo para apresentar as duas lutadoras do NXT ao público do SmackDown. Tegan Nox esteve em grande ao despachar Sonya Deville fora do ringue, contra a mesa de comentadores, e ao aplicar um Shining Wizard em Mandy Rose. Logo a seguir, Rhea Ripley prendeu a sua adversária na sua submissão, obrigando-a a desistir.


O que achaste deste combate e invasão de Bianca Belair, Rhea Ripley e Tegan Nox?

12 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Isto foi mais um squash do que um combate mas penso que Rhea Ripkey e Tegan Nox saíram bastante fortes deste combate.
    Também o ataque agressivo de Bianca Belair correu muito bem, pelo menos deu tempo para introduzi-la ao público mainstream da WWE.

  2. As maioria dos fãs dizem que o Triple H é diferente do Vince, mas ha um mês atras as duas eram rivais, mas agora sem nenhuma explicação são amigas. Isso é praticamente um Divas Era booking.

    • Showstealer3 meses

      Percebo o raciocínio, wesley. Mas acho que não é bem assim. Em episódios anteriores do NXT, a Rhea Ripley veio ao auxílio da Tegan Nox salvo erro e portanto há agora uma relação de respeito (amigas acho que é uma palavra forte para a personagem da Rhea loool).

    • Sim, ainda não faz sentido. Deveriam dá uma explicação por que ela a salvou, foi a Rhea que lesionou a Tegan em kayfabe, puxaram essa storyline por meses,para uma hora para outra a Rhea ajudar ela e dois dias depois ser parceira de tag team (o que é ainda pior). É um booking bem aleatório e sem sentido. Várias pessoas criticaram quando a Natalya fez tag com a Lacey duas semanas atrás, mas isso é um booking muito pior.

    • Showstealer3 meses

      Pode ser que seja como aquela expressão que se diz: “a inimiga da minha inimiga minha amiga é”.
      De qualquer forma, dou-lhe razão principalmente no que disse no fim do seu comentário. Há que ter critérios igualitários para situações semelhantes.

  3. Lucky Cannon3 meses

    Ridículo o que a WWE anda fazendo com a Mandy e a Sonya. Elas mereciam ser tag Champions, mas a WWE preferem essas japonesas sem talento.

    • Dina3 meses

      Japonesas sem talento?? No minimo és cego.

    • Poupou3 meses

      É cada babaca que não tem o que comentar e sai essas besteiras. Se tem alguém que não tem talento é justamente a Mandy Rose.

    • Giuseppe Faè3 meses

      Na moral não sei o que o Lucky cannon faz aqui, acho que todo mundo deixou claro que NINGUÉM GOSTA DELE.

    • Anónimo3 meses

      Wtf a Asuka e a Kairi não têm talento? São duas das melhores lutadoras de wrestling! Quem não tem talento é a Mandy Rose, a Sonya ainda se safa.

  4. El Cuebro3 meses

    É ótimo também ver a Rhea em ação, nem precisou de dupla pra encarar Mandy e Sonya, isso porque a Bianca já tinha dado conta das loiras nos bastidores e a Tegan Nox também é uma grande atleta, muita força e habilidade, futuro brilhante para as mulheres do NXT!!

  5. Anónimo3 meses

    Apesar de ter sido rápido, gostei de ver a Rhea Ripley, esteve muito bem ela!