O main event do Raw desta segunda-feira foi um Fatal 4-Way Match entre Doudrop, Rhea Ripley, Alexa Bliss e Liv Morgan para definir a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair.

O combate começou de forma caótica, mas força e agressividade de Rhea Ripley fez com que esta dominasse as suas três adversárias, mas ter o controlo num Fatal 4-Way Match por muito tempo é quase impossível.

A força de Doudrop também fez com que esta ganhasse ímpeto e no final parecia que ia vencer com alguma ajuda de Nikki ASH, mas Rhea Ripley de forma impressionante acertou o Riptide na escocesa e obteve a vitória.

A “Nightmare” tornou-se assim a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship, e vai enfrentar a campeã Bianca Belair no Money in the Bank do próximo dia 2 de Julho.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match? Achas que Rhea Ripley pode tirar o Raw Women’s Championship a Bianca Belair?

10 Comentários

  1. Kante_Touch_This2 meses

    And new…

  2. BigMando2 meses

    Espero um grandissimo combate entre estas duas! Agora com a Rhea possivelmente fora do combate pela mala, acho que a Liv é a favorita a ganhar a maleta, se a WWE tiver algum senso. Não consigo ver mais ninguém a vencer a maleta

  3. TFRED2 meses

    Achei que era a única lutadora com credibilidade para lutar pelo título e por muito que goste da Bianca, acho que a Rhea mais tarde ou mais cedo lhe vai tirar o título.

  4. Facebook Profile photo
  5. E cheira-me que vai mudança de título!

    • BigMando2 meses

      Também acho. Mas não vai ser no MITB, esta rivalidade não fica só até ao MITB.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu acho justo e seria incrível ver a Rhea campeã novamente, quem sabe algo que dure agora!

  7. Anónimo2 meses

    O combate entre ambas promete.

  8. João Victor2 meses

    A interação da Alexia Bliss e dar Liv estava maravilhosa nesse combate. Chuto uma possível formação de dupla entre elas.