O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O antigo ECW World Champion Rhino assinou recentemente contrato por dois anos com o Impact Wrestling. O anúncio foi feito pelo próprio lutador, durante a sua participação num recente episódio do podcast Talk is Jericho, no qual confirmou que chegou a acordo com os responsáveis da empresa.

Rhino saiu da WWE há alguns meses e ingressou no Impact Wrestling pouco tempo depois. Com 44 anos, o lutador acredita que ainda tem algumas coisas a oferecer ao Wrestling, sobretudo por causa da sua experiência.

Estou entusiasmado com o Impact. Assinei contrato por dois anos, e eles permitem-me continuar a combater em promotoras independentes, porque é importante para eles encontrar novo talento. O bom é que posso encontrar talento e há um lugar onde eles podem ir. O pior é quanto se encontra talento e levamos-os para um lugar onde não o sabem utilizar ou fazê-lo lutar melhor. O Impact é um bom local para eles melhorarem as suas habilidades. É o que mais me entusiasma no Wrestling, temos um monte de coisas boas a acontecer neste momento.

O ex-lutador da WWE não é a única lenda da ECW a integrar o Impact Wrestling recentemente. Nos últimos meses também temos contado com a participação de Rob Van Dam, Sabu e Tommy Dreamer, tudo lutadores com uma vasta experiência dentro dos ringues.


O que esperas para o futuro de Rhino no Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Rhino é um bom nome para se ter como adversário e treinador, a sua contratação pelo Impact Wrestling só beneficia todas as partes.

  2. Let Me In3 meses

    Além de wrestler ele também é produtor da impact, certo ?

  3. El Cuebro3 meses

    O Rhino faz muito bem em recomeçar sua carreira e o Impact é um ótimo lugar para isso, creio que ele deverá se aposentar por lá.