O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Há vários meses que Rhyno não tem aparecido nos programas televisivos da WWE, à excepção do Kickoff da WrestleMania 35 onde participou na Andre The Giant Memorial Battle Royal. Mesmo nos live-events, Rhyno não tem participado com muita frequência e os últimos datam do passado mês de Fevereiro.

Entretanto surgiram informações, avançadas pelo site Wrestling Inc, de que o contrato que liga o lutador à WWE termina no próximo mês de Julho. Rhyno não tem 43 anos e por algumas vezes já se tem falado numa possível retirada dos ringues, que até ao momento ainda não se veio a concretizar.

Nestas circunstâncias, o futuro de Rhyno na WWE pode estar em risco ou sujeito a uma grande mudança. Segundo consta, Rhyno até já tem começado a negociar e aceitar algumas propostas para participar em futuros eventos do circuito independente, o que indica que pode estar efectivamente de saída da companhia.


Gostavas que Rhyno se mantivesse na WWE ou achas que o lutador poderá ter um melhor futuro fora dela?

8 Comentários

  1. Mais um que a WWE não aproveita. Se não o utilizarem mais vale sair, ao menos terá melhor futuro noutras companhias

  2. Igor11 meses

    Vai na paz e não volte jamais………

  3. Showstealer11 meses

    Acho que está mesmo de saída, vi um tweet de uma companhia das indies que já o anunciou num show em julho. Claramente o Rhyno já não conta para a WWE, portanto terá um melhor futuro fora dela.

  4. Kauê Silva11 meses

    Podiam ao menos aproveitá-lo no backstage, o Rhyno deve ter muito boas ideias com certeza, com a experiência que ele tem!

  5. jeriko8811 meses

    Esta de saida , ainda a dias a icw anunciou o seu regresso em 2019

  6. TakerVanderVaart2311 meses

    Honestamente, em ring acho que já não tem muito a oferecer num universo como o da WWE atualmente!
    Mas podiam pensar em aproveitá-lo no backstage. Mas se ele pretende continuar a lutar, então deve sair da WWE..