No passado dia 31 de Julho, Ric Flair lutou o seu último combate num evento dedicado a ele e à sua carreira.
Estava dentro dos planos que esse último combate fosse contra Ricky Steamboat, um dos seus maiores rivais, mas acabou por recusar, e acabou por ser um Tag Team Match com Andrade El Idolo ao seu lado contra Jeff Jarrett & Jay Lethal.
No entanto, parece que o “The Dragon” vai regressar aos ringues em Novembro, na Big Time Wrestling, e o 16x campeão mundial admitiu no seu podcast To Be The Man que isso deu-lhe vontade de voltar a competir.
Estou feliz por ele, penso que é ótimo. Steve Perkins (promotor do Big Time Wrestling) é um grande promotor, por isso desejo-lhes felicidades a todos, a quem quer que esteja envolvido. Não conheço a situação.
É um daqueles negócios em que nunca ninguém vai conseguir ser Ricky Steamboat, por isso mais vale vê-lo enquanto podem e aproveitar a oportunidade, porque nunca mais vai haver outro Ricky Steamboat.
A todos os níveis, ele é melhor do que 50% dos tipos do Wrestling hoje em dia, e não entraria no ringue se não o fosse. Ele agarra-se a um padrão muito elevado, e imagino que provavelmente ficará melhor do que os tipos com quem está no ringue, porque está sempre em boa forma.
Ricky Steamboat regressar dá-me vontade de voltar, voltei para Lincoln e comecei a treinar outra vez, que mais há para fazer?
Achas que Ric Flair tem condições para voltar a lutar?
5 Comentários
Espero q não venha acontecer, não tem condições nenhuma para lutar, melhor curtir a vida, se quer se envolver com o westlering, poderia ser treinador de algum treinador seja na WWE ou até na Impact empresas onde Rick tem grande identificação, de resto voltar a lutar é arriscar a vida dele, arriscar o corpo dele e com grandes chances de sofrer lesões, não precisa mais, já fez história e que história, uma das melhores do pro westlering profissional de todos os tempos sem dúvida nenhuma.
Shao Khan não pode deixar passar dessa vez Sting X Ric Flair, Ric Flair x Bryan, Ric Flair x Omega só dream matches
Por favor não!
És mas é doido
Ele não aprende mesmo.