Ricky “The Dragon” Steamboat está prestes a fazer o seu regresso ao Wrestling, segundo o Sports Illustrated.

O último combate em que o WWE Hall of Famer participou foi há 12 anos, quando se juntou ao seu filho Richie Steamboat para combater os Dudebusters, Caylen Croft e a estrela da AEW, Trent Beretta.

Tudo indica que houve conversações para que o mesmo se envolvesse no Last Match de Ric Flair, que aconteceu em Julho, mas a proposta foi recusada.

Agora, Ricky Steamboat está agendado para o evento da Big Time Wrestling do próximo dia 27 de Novembro, na Dorton Arena em Raleigh, Carolina do Norte.

Os bilhetes já estão à venda e os donos da promotora estão felizes por trazerem a lenda de volta ao Wrestling.

A lenda tem atualmente 69 anos e em 2009 fez parte da WrestleMania 25, na rivalidade entre Chris Jericho e Mickey Rourke, no qual o primeiro derrotou várias lendas.


Estás interessado em ver o regresso de Ricky “The Dragon” Steamboat ao Wrestling?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Foda que ele criticou o Flair por estar forçando uma luta depois de uma despedida descente, mas vai fazer o mesmo. Enfim, que pelo menos ainda lute bem.

  2. jalmeida1 semana

    nap estou interessado em ver combates de steamboat , hogan,flair e semelhantes…. é apenas um arrastar que em nada dignifica as carreiras que tiveram outrora

  3. El Cuebro1 semana

    Não acho uma boa ideia ainda, assim como não gostei do que houve para o Ric Flair, que o Steamboat seja protegido nisso e não passe dos seus limites!

  4. Zickelous1 semana

    Pelo visto quem tem o apelido “Ric” não sabe a hora de parar