Depois do que aconteceu no Raw Legends Night da semana passada, durante o Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre a WWE Women’s Tag Team Champion Charlotte Flair e a sua nova rival, Lacey Evans.

No entanto, ainda antes do combate, nos bastidores, tivemos Charlotte Flair a referir que Lacey Evans não teve classe ao atirar-se ao seu pai, mas que não será a primeira nem sequer a última mulher a atirar-se a ele. Já Lacey Evans dedicou o combate desta noite ao “Nature Boy” e afirmou que vê nele um homem a sério.

Já sobre o combate em si, Charlotte Flair entrou de forma bastante dominante, mas a música de Ric Flair acabou por a distrair. Lacey Evans dominou durante alguns minutos, mas Charlotte Flair conseguiu recuperar e até ficou perto da vitória, mas o “Nature Boy” colocou a perna da “Sassy Southern Belle” na corda do ringue.

Charlotte Flair irritou-se com o pai e disse para ele se afastar, mas quando colocou Lacey Evans no apron o “Nature Boy” decidiu segurar num dos pés da sua filha para a fazer tropeçar. Lacey Evans caiu em cima da “Queen” e, com mais alguma ajuda de Ric Flair, acabou por conseguir o pin e vencer o combate.

Depois do combate, Ric Flair e Lacey Evans festejaram esta vitória, sendo que nos bastidores os dois iam de braço dado. Ao que parece, a “Sass Southern Belle” vai mesmo dar uma volta na Space Mountain.


O que achaste de mais este envolvimento de Ric Flair no combate da sua filha Charlotte? E o que dizer de Lacey Evans andar agora de braço dado ao “Nature Boy”?

22 Comentários

  1. Isto é só estúpido

  2. Hugo5 dias

    Bom….
    O que dizer disto….ainda à pouco fiz um elogio à equipe de storyline da Wwe,e agora aparecem-me com isto? Eu tento a sério que estou a tentar ver os positivos da Wwe mas raios eles não facilitam nada mesmo.mas pronto é o que temos nem tudo pode ser ouro.

  3. Facebook Profile photo

    A heel turn e a traição na Asuka vem ai

  4. Facebook Profile photo

    Bem, se não gostam, gosto eu. Bom combate e segmento final. Sempre entretem!
    Espero que aproveitem para dar push à Lacey, e como é esperado, dar o heel turn à Charlotte. Eu gostaria que a Asuka retivesse o titulo contra a Charlotte, e a Lacey aproveitasse!
    Não entendo quando é que a WWE está a pensar por a Lacey como campeã… Mas porque não ganhando à Asuka? Se dessem um bom push, era um bom combate de WM!

    • Bea Ospreay5 dias

      Verdade, espero que esse ano ela tenha um bom push, mas sinceramente acho dificil.

    • Eu não desgosto da storyline, mas a Lacey tirar o título da Asuka na WM? Acho que a primeira não tem estofo para isso AINDA, o punsh tem que ser bem feito (o que não sei se será, até porque nem foi ela que fez o pin na semana passada) e pra ela realmente se tornar credível leva tempo, claro que essa é só a minha opinião.

    • Facebook Profile photo

      Flávio Jr. partilhamos de opiniões diferentes…
      A minha opinião é que a Lacey tem tanto estofo para ser campeã na WM como a Asuka.
      A Lacey é credível desde a sua primeira storyline do RAW frente à Becky, e over desde que teve a feud com a Bayley e Sasha! Eu defendia que a Lacey podia muito bem ter sido campeã ganhando à Bayley no ano passado.

    • Gostava de ver isso

    • Henrique Costa, concordamos em discordar hahaha
      Acho que a melhor pessoa para ter tirado o título da Baylenda ano passado era a minha Sasha mesmo 😂 não só porque eu amo ela, mas pela storyline e todo o contexto, acho que a escolhida foi acertada.
      Já sobre a Lacey, eu concordo que ela tem talento, agora sobre estar over e ter pop foi só nas duas feuds que você citou mesmo, hoje não mais (muito pelo tratamento escroto que a WWE da aos seus atletas) e penso que não daria tempo de criar esse star power já para a WM, agora não me importava que esse punsh viesse mesmo, até porque ela merece mais que a Peyton por exemplo.

    • A.M.G.4 dias

      Henrique Costa

      Concordo. Já devem um título a Lacey desde a chegada no MR. Pessoalmente acho ela o futuro do wrestling feminino junto a Io Shirai e Rhea Ripley.

  5. Penso que será uma oportunidade para elevarem a Lacey com o Ric Flair, em relação à Charlotte deve estar quase a fazer heel-turn e deverá lutar pelo título da Asuka já no Royal Rumble!

  6. El Cuebro5 dias

    Eu sinceramente acho ridícula essa situação toda, primeiro o Ric estar exposto desse jeito, falando de tempos difíceis de pandemia e segundo a rivalidade toda, a Lacey deveria estar em outra situação, bem como a Charlotte!

  7. A situação não me desgosta ao todo não, a única coisa negativa que deve ser apontada é de um idoso com histórico médico delicado estar exposto desse jeito, tendo contato físico com os demais em plena pandemia, isso é um risco enorme, ainda mais levando em conta que um dos maiores campeões da empresa foi recém infectado…
    Mas em tempos normais, acho que seria uma ajuda para a Lacey que tem talento e ainda não foi desenvolvida como merecia.

  8. É uma história “diferente”, e sinceramente nem me importo muito. Agora, todas estas situações têm e devem levar a algum momento de tensão por parte de Charlotte Flair.
    Para Lacey Evans, ter Ric Flair ao seu lado é ótimo na perspetiva de ter mais destaque no Raw. Oxalá que ela receba um push sustentado em 2021, visto que nos últimos 2 anos não teve um booking assim tão bom.

  9. Se isto levar a uma push para a Lacey a culminar numa vitoria pelo título, vamos lá!