Um dos combates mais caóticos do Raw Legends Night desta segunda-feira foi o embate entre as WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Charlotte Flair e a equipa de Peyton Royce & Lacey Evans.
Uma das constantes desse combate foi a tentativa de Lacey Evans seduzir Ric Flair, algo que Charlotte Flair não gostou e estragou o arranjinho ao seu pai, sendo que no final o “Nature Boy” fez a sua filha tropeçar, o que abriu espaço para que Peyton Royce vencer o combate com um Crucifix Pin.
De acordo com o jornalista Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, Ric Flair botchou o final do combate e o que aconteceu não era bem o que estava no guião, daí a sensação de confusão e dúvida no final.
O que vimos acontecer no Raw foi Ric Flair de forma deliberada a fazer a sua filha tropeçar, o que ajudou Peyton Royce a vencer o combate, mas o jornalista refere que o spot foi mal feito. Era suposto Ric Flair tentar fazer Peyton Royce tropeçar e por azar fazer isso Charlotte Flair, mas o que aconteceu pareceu algo deliberado.
Na altura do combate, tinhas reparado que neste botch de Ric Flair?
12 Comentários
Duvido imenso do botch, se assim fosse nao fazia muito sentido o pos combate com a lacey
O que não faria sentido? Ele ia fazer a Charlotte Flair tropeçar à mesma, mas de uma forma mais azarada do que aquela que pareceu. O que ele fez foi a filha tropeçar quase propositadamente, não pareceu sequer um acidente.
Nao é isso
Tipo na minha óptica aqueles sorrisinhos do proprio flair para a lacey só acontecem se houver deprepositamente interferencia para a perda do combate da filha… logo se a fosse puxar a peyton e esta ia contra a charlote ja seria “suposta ajuda” do flair e sendo assim teria calhado mal ele não iria estar aos sorrisos mas sim ficaria “tolhido” .
Nao sei se me fiz entender
Ele fez de propósito e penso que já estava planeado para acontecer!
Acontece aos melhores…
Nem mais.
Como iria fazer a Charlotte tropeçar a ponto de parecer que era pra atingir a peyton? Só se as duas corressem juntas, não?
Inicialmente achei que o que o Ric Flair fez havia sido “sem querer” não sendo um botch, mas depois com o pós-combate, acabei acreditando que foi propositalmente mesmo.
Até porquê como é que ele tentaria acertar a Peyton e acabar acertando a Charlotte, sendo que se a Peyton estaria de um lado do ringue e a Charlotte do outro ou no meio do ringue?
Ele feZ ISSO de propósito deu logo para ver
Pode não ter sido botch, mas a verdade é que ficou estranho.
Primeiro buguei dps entendi mas duvido q tenha sido botch , como ja disseram, nesse spot as lutadores estao sempre em cordas opostar nunca daria para “por azar” puxar o pe da filha