Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O contrato de Ric Flair com a WWE tem sido um dos assuntos mais falados dos últimos meses e em especial desta semana, com informações contraditórias de dois jornalistas. O WrestingNews dizia que Ric Flair mantinha-se na WWE, mas Dave Meltzer do Wrestling Observer afirmou o contrário.

Segundo o famoso jornalista, o “Nature Boy” já não estaria sob contrato com a empresa de Vince McMahon e estaria portanto livre para assinar por qualquer outra empresa. Isto levou logo à especulação de que Ric Flair podia rumar no futuro à atual e principal concorrente da WWE, a All Elite Wrestling.

Só que parece que estes rumores chegaram aos ouvidos da lenda do Wrestling, que recorreu esta quinta-feira à sua conta de Twitter para anunciar que ainda está sob contrato com a WWE e que por lá se deverá manter para sempre.

Não se sabe ao certo se este terá sido um novo contrato assinado hoje entre Ric Flair e a WWE ou se já terá sido assinado há alguns meses e só agora, perante os rumores, foi revelado. Nem tão pouco se sabe qual a duração deste contrato, que deverá ser de lenda e garantir algumas aparições ao longo do ano.

Entretanto Dave Meltzer esclareceu, na última Wrestling Observer Newsletter, que Ric Flair terá assinado este contrato há poucos dias e que foi free agent durante um período de 5 meses, entre Dezembro de 2019 e Maio de 2020.

Esta foi a publicação do “Nature Boy”, confirmando a sua ainda ligação contratual com a WWE:

Achas que Ric Flair faz bem em manter-se ligado contratualmente à WWE?

9 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Acho que fez em renovar o contrato.

  2. Ric Flair fez bem, sim. A WWE já é a sua “casa” há imensos anos, por isso trata-se de uma decisão positiva para ambas as partes.

  3. El Cuebro1 semana

    Aí sim!

  4. Vasco1 semana

    Obvio que ele fez certo, o cara é só o maior wrestler de todos

  5. Sim, a ter contrato com alguma companhia teria de ser a wwe, não faria sentido sair agora para outra

  6. Ricardo Afonso S Vaz1 semana

    Assim o seu sonho de lutar com o roman reigns continua vivo🤣🤣