Frank casino

Já há alguns meses que não vemos Ric Flair na programação da WWE, ele que esteve bastante presente no final do ano passado, por causa da história e rivalidade contra Hulk Hogan que culminou no Crown Jewel.

Depois das várias notícias sobre Sting, foi reportado pelo WrestlingNews que Ric Flair ainda estava sob contrato da WWE, mas entretanto Dave Meltzer, no podcast Saturday Night’s Main Event, contrariou essa informação. O jornalista do Wrestling Observer reportou que neste momento não há contrato entre a WWE e o “Nature Boy”.

Atualização: Entretanto Ric Flair já veio desmentir estes rumores e confirmar que ainda mantém ligação contratual com a WWE ou que assinou um novo contrato recentemente.

Ou seja, tal como Sting, também Ric Flair está neste momento livre para assinar contrato por outra empresa. Nos últimos dias têm corrido rumores e foi reportado por Dave Meltzer que existirão negociações entre o “Icon” e a AEW, pelo que agora também existe a possibilidade do “Nature Boy” lá passar.

Com a WWE menos preocupada com as contratações das empresas concorrentes durante este período de pandemia, quem sabe se não veremos Ric Flair rumar a outra empresa de Wrestling num futuro próximo.


Gostavas de ver Ric Flair ter algum papel na AEW ou noutra empresa?

13 Comentários

  1. Acho que a aew passa bem sem ele, tá na altura de descansar

  2. Nesta altura nao o acho necessario para a AEW ou ate para a propria,ele pode e tar a precisar de um paycheck…mais depressa o vejo a ficar na WWE ate por ter a filha a trabalhar la

  3. Pedro4 meses

    Ric Flair que va para casa descansar e veja Wrestling a partir da tv.

  4. Não gostava, não. Acho que Ric Flair já acrescenta pouco nesta fase da sua vida. Porém, não descarto a hipótese da AEW até estar interessada no Ric para ser manager de alguém como EC3 ou de The Revolt, o que até poderia levar a uma reunião dele com os seus antigos colegas dos 4 Horsemen, Tully Blanchard e Arn Anderson (nesta nova versão, seriam representados por Dax Harwood, Cash Wheeler, Cody e Shawn Spears).

  5. El Cuebro4 meses

    Mais uma lenda que chegou o fim de contrato com a WWE, mas sei lá não acho motivo de preocupação, não sei como pensam o Ric ou o Sting, mas creio que eles devem sossegar um tempo e depois pensar num novo contrato talvez!

  6. Junior 0074 meses

    Se for pra aew bye bye push da charlotte

  7. “AEW Confirmed”

  8. JOAOPEDROOOOO4 meses

    O “Naits” vai continuar sempre ligado à WWE, até pela amizade que tem com Vince e HHH e pela sua filha.

  9. Anónimo4 meses

    AEW vai ser uma TNA 2.0.

  10. Afinal o próprio já desmentiu, segundo um tweet que publicou hoje.

  11. Anónimo4 meses

    Não vejo a necessidade do Ric Flair ir para lá, mas cada um sabe de si.