Há umas semanas, Ric Flair surpreendeu os fãs e deixou alguns algo preocupados com a sua saúde, quando partilhou um vídeo a treinar num ringue de Wrestling juntamente com Jay Lethal.

Entretanto e novamente através do seu canal de YouTube e redes sociais, o “Nature Boy” voltou à ação e partilhou mais um vídeo a treinar com o agora lutador da AEW, indicando assim que se sente bem fisicamente.

Ainda assim, Ric Flair tem 73 anos e é visto por muitos como uma das grandes lendas da história do Wrestling, mas nos últimos anos já teve vários problemas de saúde que chegaram a colocar a sua vida em risco.

Até ao momento não se conhece o motivo pelo qual o 16x campeão mundial regressou aos ringues e treinos.


Pensas que ainda vamos ver Ric Flair a lutar novamente num evento de Wrestling?

12 Comentários

  1. CoffinMeme5 dias

    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkk

  2. Italo5 dias

    se prepara adam Page, o cara que vai te destronar ta quase pronto

  3. El Cuebro5 dias

    O Ric se dizia em forma e querendo pelo menos mais uma luta, mas acho arriscado com os problemas de saúde que ele teve e claro pelo fator da idade também, aliás eu me preocupo com o Sting também, um cara de 62 anos fazendo o que ele vem fazendo na AEW é um tanto arriscado, espero que eles se cuidem e saibam o que estão fazendo!

  4. The Name5 dias

    Sting vs Ric Flair one last time! 😂
    Agora fora de brincadeiras, o Ric se calhar ainda podia fazer um último combate, mas com a sua idade não é muito arriscado?
    Já teve quase para morrer, já teve tantos problemas de saúde e depois daquele documentário controverso alguém quer vê-lo a lutar?
    Ainda por cima com os Ftr envolvidos? Não seria bom para a imagem deles…

  5. Facebook Profile photo
    Pedro5 dias

    Vai-se matar no Ringue

  6. WholeRollinsShow5 dias

    Se o homem é feliz, deixem-no ser feliz! Para algumas pessoas, estar sem fazer o que gostam é o que as mata por dentro e aí já não há volta a dar.

  7. muita falta de informação nesta noticia que seria importante aqui colocar o meltzer falou que ele ia voltar a lutar e que poderia ser ele e os FTR contra os Rock N’ Roll Express e mais alguém…

  8. Este anda a fazer molho para si! 🤣

  9. John mit5 dias

    Era contra, mas percebi que ele fora do ringue já é um cadáver ambulante, ele realmente está disposto a morrer dentro do ringue, então quem somos nós pra julgalo?

  10. Anónimo5 dias

    Espero que não, acho arriscado.

  11. É um risco? Claro que sim! Mas tudo o que ele fez na vida foi wrestling, ele viveu tudo o que tinha para viver, fez tudo o que tinha para fazer! Deixou uma marca incrível no wrestling, e no final do dia a vida dele é isso mesmo! Percebo o lado dele de nao querer parar, e nao o julgo! O mais provavel é voltar a lutar por muito limitado que esteja!