Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Toda a comitiva da WWE já está na Arábia Saudita e parte dela até participou numa conferência de imprensa que se realizou na manhã desta quarta-feira no King Fahd International Stadium, em Riyadh, para antever o Crown Jewel desta quinta-feira. A WWE tem dedicado o dia a algumas entrevistas e eventos com a media saudita, partilhando também alguns vídeos no seu canal de YouTube.

Num desses vídeos acabámos por assistir a uma verdadeira “guerra de palavras” entre Ric Flair e Hulk Hogan. As duas lendas da companhia podem até já ter idade de reforma, mas o bichinho pelo Wrestling e o jeitinho para as promos continuam lá. Principalmente em Ric Flair, que com 70 anos já fez saber, no podcast de Corey Graves, o After the Bell, que está apto e autorizado a ter alguma ação física no WWE Crown Jewel.

Pouco depois de começar uma entrevista com Byron Saxton, o “Nature Boy” dirigiu a sua atenção para o “Hulkster” que estava ali mesmo ao lado. Claramente em kayfabe, Ric Flair prometeu que se Hulk Hogan se intrometer no combate desta quinta-feira, entre a Team Flair e a Team Hogan, que lhe dá um soco na cara, dizendo-lhe também que espera não se cruzar com ele na entrada do hotel em que estão alojados.

As duas lendas foram depois acalmadas por dois seguranças, mas a seguir Ric Flair provocou ainda Jimmy Hart, fechando depois a promo elogiando os elementos da sua equipa no WWE Crown Jewel. O campeão do mundo por 16 vezes disse ainda que não assumirá qualquer responsabilidade de alguma ação que possa vir a tomar no evento desta quinta-feira.

Mais tarde, também Hulk Hogan deu uma pequena entrevista a Byron Saxton, reagindo à guerra de palavras que teve minutos antes com Ric Flair. O “Hulkster” disse que o “Nature Boy” nunca o venceu, que a equipa dele não passa de um conjunto de batoteiros, que sente que a Hulkamania está a renascer neste Crown Jewel e que, caso seja necessário, adoraria voltar a “pôr as mãos” em Ric Flair.

Depois disso e à semelhança do seu rival, Hulk Hogan teceu vários elogios aos elementos da sua equipa, dizendo também que acredita que milhares de hulkmaniacs estarão presentes para apoiar a equipa e levá-la até à vitória.


O que achaste desta “guerra de palavras” entre Ric Flair e Hulk Hogan?

2 Comentários

  1. Tivessem eles menos 30 anos e até era interessante termos um combate entre os dois 😅