Ric Flair mostrou-se bastante entusiasmado com o regresso de Vince McMahon à WWE, pelo que elogiou bastante o Chairman.

O mundo do Wrestling foi apanhado de surpresa ao ser noticiada a vontade de Vince McMahon regressar à WWE, pelo que em poucos dias, esse seu desejo concretizou-se.

Vince McMahon retomou ao trabalho e tornou-se novamente no Presidente Executivo, pelo que já foi demonstrada a sua vontade de vender a WWE.

No seu podcast To Be The Man, Ric Flair gostou bastante do regresso de Vince McMahon à WWE, apesar destas declarações terem sido dadas antes das notícias de que a WWE estará perto de ser vendida.

Bem, antes de tudo, não é sobre quem eu gosto naquele lugar. Eu pessoalmente amo Vince McMahon. Então, estou feliz que ele esteja de volta. Trabalhei para o pai dele em 1976, estou com a família McMahon há muito tempo. Ele deu-me vida quando eu não tinha vida.

Ele e Hunter trouxeram-me de volta, discutimos isso 100 vezes. Eu tenho todo o tempo do mundo para ele. Eu honestamente acredito que ele vive e respira o negócio, e ele apenas disse para si mesmo: “Eu possuo todas estas coisas. É meu, eu construí, eu quero isto de volta.”

Eu não o culpo. São 30 anos de TV no Raw. Pensa sobre isso. É inacreditável. Espero que ele saia por aquela porta na Filadélfia, fique lá e se desloque pelo corredor e diga: “Estou de volta”.

Eles iriam enlouquecer [risos]. Eu garanto-te, isso será qualquer coisa [risos]. Eu sei que não perderia isso.

Ric Flair ainda falou sobre a possibilidade de Vince McMahon marcar presença em televisão no episódio de aniversário dos 30 anos do Raw.

Por que não? Ele é o dono da empresa. Acho que seria tremendo. Quer dizer, se tivesses Steve Austin, Hulk Hogan e Vince McMahon, nem sei o que eles estão a fazer comigo, mas sou insignificante comparado a eles. Se eles estão lá para o show, a menos que The Rock esteja a chegar, meu, que show.

Mas eu acho, 30 anos, eu acredito sinceramente que Vince deveria estar lá e deveria receber o reconhecimento pelo 30 anos que ele está a trabalhar e a produzir o programa.


Qual a tua análise sobre as declarações de Ric Flair sobre Vince McMahon?

4 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    boa, deves ser o unico ahahahaha

  2. El Cuebro2 semanas

    Imagino que tenha muita gente sim feliz com o retorno do Vince, principalmente muitos veteranos, porque muitos deles trabalharam juntos quando a empresa dava certo com o Vince no comando, principalmente criativo, o que não acontece mais hoje em dia, enfim vamos ver o que acontecerá daqui para frente.

  3. Percebo o lado do Ric Flair, que esteve presente no grande Boom da wwe e quando tudo era espetacular com o Vince no comando! E claro que se ele mandar um elogiozito aqui ou acolá pode ser que o chamem para qualquer coisa né hahahaa

  4. Bankonthat2 semanas

    Dois velhos casmurros que nao aceitam que o seu tempo ja foi. Deram muito pela industria mas ja foi