O despedimento de Ric Flair foi uma notícia vinda do nada, tendo em conta o passado do “Nature Boy” na WWE. No entanto e como já reportámos, o booking da sua filha, Charlotte Flair, terá estado na origem do seu despedimento, havendo agora mais novidades a esse respeito.

Segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, Ric Flair teria enviado uma mensagem a Vince McMahon com um ultimato no que toca aos planos para a sua filha e perante a recusa deste último, a relação de ambos terminou.

Quem também já adiantou mais detalhes sobre esta história foi a TMZ, que diz que esta separação “já estaria nos planos por algum tempo”, mas que só esta semana foi concretizada e tornada pública.

Para o Fightful, houve fontes dentro da WWE que lhes indicaram que Ric Flair estaria a ficar cada vez mais frustrado com algumas decisões de booking no show [Raw] e teria contactado diretamente Vince McMahon para expressar o seu desagrado e pedir a sua demissão.

Apesar da especulação em relação a um possível conflito entre Vince McMahon e Ric Flair, este último já negou que tenha existido algum mal entendido através da sua conta oficial do Twitter e de uma entrevista com a revista People.

Nesta última, o “Nature Boy” contou que simplesmente “não pensávamos da mesma forma quanto a algumas oportunidades de negócio que pretendia prosseguir e por isso pedi a minha demissão”, realçando que “não houve qualquer animosidade e tudo decorreu amigavelmente”.


Acreditas que Vince McMahon e Ric Flair poderão ter-se chateado?

6 Comentários

  1. Um é decadência total arrastar-se o outro é um dinossauro que vive no passado

  2. Facebook Profile photo
    A Marcos2 meses

    Empresa é para ganhar dinheiro, e não para fazer vontade de um ex atleta.
    Não gosto muito das ideias doidas do Vince, mas, acho que o Rick nada tinha que se meter com o que fazem com a filha dele.

  3. El Cuebro2 meses

    O Vince já não pensa direito há muito tempo e ninguém da WWE enxerga isso, só ficam lá puxando o saco dele e fazendo as fracas vontades dele!

  4. Acredito que sim!

  5. Anónimo2 meses

    Pode ser que sim.