Durante o NWA 73 deste domingo tivemos o regresso de Ric Flair à National Wrestling Alliance várias décadas depois, e como não poderia deixar de ser, foi lhe dado o microfone para fazer uma promo épica e bastante emotiva.

Na promo, Ric Flair agradeceu a Billy Corgan por lhe dar uma plataforma (NWA) para poder falar livremente. Depois agradeceu a Vince McMahon, mas referiu que o presidente da WWE não vai ver o NWA 73, mas irá ouvir falar do que aconteceu ou do que o “Nature Boy” disse no evento. Depois, agradeceu também a Triple H, Shawn Michaels, Undertaker, Stone Cold Steve Austin, Randy Orton, entre muitos outros.

Para além de agradecimentos, Ric Flair partilhou histórias do seu tempo na NWA com Harley Race e falou do privilégio e responsabilidade que sentia como campeão. Mostrou-se feliz por a NWA estar a “renascer das cinzas” e afirmou que o Wrestling precisa de mais empresas, porque nem todos são bem sucedidos na WWE. Ric Flair também disse adorar poder ir ao México, à NWA e talvez até “beba um copo” com Tony Khan esta semana.

Por fim, Ric Flair agradeceu à sua família e afirmou que gostaria que fosse Randy Orton a quebrar o seu recorde de 16 títulos mundiais, mas agora quer que seja a sua filha, Charlotte Flair, por já estar tão próxima de o fazer.

O “Nature Boy” ainda voltaria a aparecer mais tarde neste NWA 73, depois do Trevor Murdoch conquistar o NWA World Heavyweight Championship, para deixar algumas palavras de elogio ao lutador agora campeão.

Lembramos que Ric Flair começou a lutar na NWA em 1974 e por lá andou até 1991. Durante esse tempo, foi NWA World Heavyweight Champion por 10 vezes. Já em 2008, foi introduzido no NWA Hall of Fame.


O que achaste da promo de Ric Flair neste NWA 73?

5 Comentários

  1. Ric Flair a “falar do coração”, muito bem.

  2. Facebook Profile photo

    Adorava que a NWA tivesse o poder de outros tempos

  3. El Cuebro3 semanas

    É rapaz a NWA viu algo incrível acontecer no fim semana, começou muito bem com o Empowerrr, depois o show com main event de Aldis vs Murdoch e o Ric falando foi incrível, ele realmente queria falar e só a WWE que não deixava, espero que ele ainda possa fazer algo interessante e não somente na NWA, isso traz muitas memórias sobre o passado de glórias da empresa!

  4. Felippe3 semanas

    Concordo com ele randy merece quebrar o record de titulos.

  5. Falou muito bem, gostei!