Agendado para o NWA 73 deste domingo estavam quatro title matches e no final acabámos por ter duas title changes, a dos NWA World Tag Team Championships e a do NWA World Heavyweight Championship.

No main event tivemos então um NWA World Heavyweight Championship Match, rematch do que já tinha acontecido no NWA When Our Shadows Fall no passado mês de Junho. Desta vez, Trevor Murdoch derrotou o campeão Nick Aldis com um Piledriver seguido de um Top Rope Bulldog, conquistando o título.

Depois do combate, a família e Ric Flair juntaram-se à celebração do novo NWA World Heavyweight Champion Trevor Murdoch, com o “Nature Boy” a deixar ainda algumas palavras de elogio ao lutador agora campeão.

Com esta vitória, para além de alcançar o sonho que é conquistar o título mundial da histórica promotora, Trevor Murdoch pôs fim ao reinado de quase 3 anos (1043 dias) de Nick Aldis. Este tinha começado a 21 de Outubro de 2018, no NWA 70 contra Cody Rhodes, e que já levava 32 defesas bem sucedidas.


O que achaste do main event do NWA 73? Estavas à espera que Nick Aldis perdesse o NWA World Heavyweight Championship para Trevor Murdoch?

9 Comentários

  1. Este tipo ainda luta??? Lembro me dele na wwe o cowboy 😆

  2. Facebook Profile photo

    Ainda não vi o combate, mas que bom momento para o Trevor, ele já merecia muito. Até cheguei a pensar que fosse terminar a carreira mas olhando como ele têm sido construído como um underdog e depois da injustiça feita no último combate, era óbvio como este ia acabar!

  3. Que cena, lembro-me que quando começei a ver wrestling da equipa dele com o Lance Cade

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu estou surpreso até agora, não esperava o Murdoch vencendo, o Aldis já vinha dominando a empresa há muito tempo e finalmente foi vencido, a luta foi muito boa, aliás as 3 lutas entre ambos pelo World Title foram incríveis e agora veio a glória para o Trevor, ele com certeza merece e me faz lembrar campeões da clássica NWA, como o próprio Ric Flair, quanto ao Nick acho que ele talvez queira uma revanche e ele ainda tem tudo para dominar a NWA e outras empresas se assim quiser, não somente sozinho, mas também com a sua stable que conta com outros nomes muito bons como a Kamille, Lattimer e o Adonis! Confesso que queria vê-los em ação na AEW qualquer dia no futuro!