Desde que Ric Flair anunciou que irá regressar aos ringues no dia 31 de Julho, que se começou a especular sobre o tipo de combate em que o “Nature Boy” irá estar envolvido, sendo que Ricky Steamboat já rejeitou participar no embate.

No seu podcast, Ric Flair falou sobre este seu “último combate” e afirmou que não precisa do dinheiro, mas que gosta de estar na ribalta.

Para as pessoas que estão preocupadas com o facto de eu voltar a entrar no ringue e a lutar, em primeiro lugar, asseguro-vos que já estive no ringue muito mais do que mostrei nas redes sociais. Estou em melhor forma agora do que estava, porque agora treino com o treinador pessoal de John Cena, e em termos de cardio estou melhor do que alguma vez estive na minha vida. Nunca fui o rapaz maravilha da cosmética, e vou usar uma camisa.

Posso assegurar-vos que, dentro de dois meses e meio, vou mostrar o que é o verdadeiro Wrestling. Nunca serei capaz de fazer um Moonsault, Deus abençoe aqueles que o fazem, mas eu nunca fui capaz de fazer muitas coisas, mas dar murros, pontapés e fazer selling, fundamentalmente, o que faz a diferença entre ser bom e ser incrível. Vou fazer aqueles que duvidaram de mim dizer “Holy Shit!” e ter vergonha por acharem que me colocaria em posição de falhar.

Para as outras pessoas que não seguem as minhas redes sociais, não percebem quanto dinheiro eu ganho com o Cameo. Só com isso, posso continuar a viver o resto da minha vida. Acabei de fazer um anúncio para uma clínica de rejuvenescimento de imagem, outro anúncio para a Car Shield. A minha vida é boa. Não preciso do dinheiro, mas gosto das luzes da ribalta. Nunca me vou afastar dela se tiver essa oportunidade. É o que tenho feito durante toda a minha vida.

Sabes quantas vezes já fui descartado? Quase morri há quatro anos, tenho um pacemaker, quase morri com um coágulo de sangue. Quatro operações ao coração em 7 semanas. Estou pronto para ir e eu é que vou decidir como. Isto não é pelo dinheiro. Isto é sobre eu fazer o que fiz durante toda a minha vida. Ainda hoje vejo Wrestling todos os dias.

Falei com um médico do coração em quem tenho mais confiança, e disse-lhe o que queria fazer. A única coisa que me preocupava era obter sangue suficiente para o meu pacemaker. Ele disse: “Ric, agora há tecido cicatrizado suficiente à volta disso, acredito que vai aguentar. Se o queres fazer, fá-lo”. A outra preocupação, que não tenho há muito tempo, é quando fico tonto, por causa do problema do ouvido interno, mas não tenho isso desde que lutei Edge num Ladder Match. Tenho mais auto-confiança do que tinha quando lutei com o Shawn Michaels.


Pensas que Ric Flair faz bem em voltar aos ringues?

9 Comentários

  1. Ganda maluco

  2. El Cuebro1 mês

    O Ric deveria pensar direito, eu acho um tanto arriscado isso que ele quer fazer de voltar à lutar, que ele fique bem apesar de tudo!

  3. MC1 mês

    Porra…. por outras palavras ele diz que se morrer no ringue por ele tudo bem. “Estou pronto para ir e eu é que vou escolher como”. F*ds

  4. Facebook Profile photo
    Mirandelas1 mês

    Este falido mais um divórcio e diz que não precisa de dinheiro. Só vejo mentiras.

    • John mit1 mês

      Ele não precisa, até pq ele conseguiria facilmente a mesma quantia que iria ganhar nessa luta de outras formas, o que nós fãs não entendemos, é que ric nunca conseguiu desassociar a imagem dele de lutador com a dele de pessoa, ele sabe que pode morrer a qualquer momento, então se ele pode partir a qualquer momento, ele prefere partir dentro do ringue fazendo o que gosta, acredito que ele possa ter um Bom rendimento ao contexto de idade que ele tá, mas tbm acredito que se tudo ocorrer bem, ele não vai parar por aí, no fim do dia ele só quer morrer dentro de um ringue e imortalizar o lutador que ele é.

    • mirandelas1 mês

      isso ninguém duvida que ele queria morrer num ringue mas há necessidade de correr tantos riscos sabendo dos problemas de saúde. Ele com a idade dele podia aproveitar a rreforma de uma forma mais relaxada fazendo algo que nunca conseguiu ou pouco conseguiu fazer enquanto estava no ativo portanto na minha ótica e volto a repetir na minha óptica uma pessoa que aos 73 anos necessita de “voltar a trabalhar” é porque está com falta de dinheiro

  5. Quero é ter um fanico no ringue só pode!

  6. ??1 mês

    interessante

  7. O homem só quer fazer aquilo que gosta