Desde que Ric Flair fez o chocante anúncio que iria regressar aos ringues no dia 31 de Julho, que se começou a especular sobre o tipo de combate em que o “Nature Boy” poderia estar envolvido.

Esta terça-feira começou a ser apontado que um dos adversários do Hall of Famer seria um dos seus grandes rivais, Ricky “The Dragon” Steamboat, como parte de um Six-Man Tag Team Match.

No entanto, durante uma sessão de autógrafos, Ricky Steamboat revelou que rejeitou enfrentar Ric Flair.

Bem, fui abordado e pensei seriamente no assunto. Tenho muito respeito por Ric Flair no ringue, mas quando se trata de coisas fora do ringue, somos muito diferentes. Pensei nisso durante uma semana e recusei.

Sei que quando lutei com Chris Jericho na WrestleMania 25, depois tivemos um combate no Backlash, mas agora tenho 69 anos, e sei que é Six-Man Tag Team Match, mas com todo o respeito pelos nossos fãs, quero que eles se lembrem de mim pelo combate que tive contra Chris Jericho quando eles cantaram, “You still got it”. Mesmo naquela noite, eu estava a trabalhar para a WWE. Eu era um dos treinadores da escola e era bastante ativo no ringue, por isso tinha muita confiança em mim mesmo.

Mas conhecendo-me e não estando no ringue há vários anos, não quero manchar a memória que os fãs têm de mim. Iria receber bom dinheiro, claro, mas não quero que pensem: “Talvez ele devesse ter ficado reformado”. Eu até poderia ir ao ringue e talvez conseguisse ter uma boa prestação e as pessoas dissessem: “Bem, para um tipo que tem 69 anos, ele saiu-se muito bem”, mas essa é a espada de dois gumes, certo?

Tenho muito orgulho no meu trabalho e na forma como os fãs se lembram de mim no ringue, e eu quero essa impressão duradoura. Conheço as minhas capacidades físicas neste momento. Adoraria poder ir lá fora e actuar como fiz com Chris Jericho. Eu tinha 56 ou 57 anos, mas penso que quero que os meus fãs se lembrem de mim como aquele tipo e que não tenham uma hipótese de desapontamento. É o quanto eu adoro os meus fãs.


Pensas que Ricky Steamboat fez bem em rejeitar enfrentar Ric Flair?

6 Comentários

  1. Dark Nash1 mês

    Ric Flair já passou seu tempo, precisa aproveitar a aposentadoria.

  2. El Cuebro1 mês

    Steamboat você é um homem sensato, melhor parar quando se está bem e no auge, ou pouco depois disso, mas ainda em boa forma e aguentando do que decidir algo do nada podendo se arriscar demais como o Ric está pensando em fazer, espero que alguém mude a mente do Flair!

  3. Claro que fez bem! Independentemente de quem for o adversário do Ric Flair, penso que o combate será um desastre quando o Ric Flair estiver dentro do ringue. O homem deveria mudar de ideias e espero que isso aconteça pois não quero que o Flair tenha problemas de saúde dentro do ringue!

  4. Percebo perfeitamente o lado dele!

  5. É compreensível, só o Ric Flair é que é maluco!