Frank casino

Como sabemos, a WWE foi recentemente abalada por um surto de COVID-19 que afectou alguns lutadores, apresentadores e funcionários da empresa. Para além disso, a situação da pandemia nos Estados Unidos da América também não está famosa, com quase 2 milhões de casos ativos.

Entretanto, o New York Post reportou que Ric Flair estaria também infectado, afirmando que o “Nature Boy” fez o teste de COVID-19 e o resultado foi positivo. Isto ajudaria a justificar o facto de Ric Flair não ter estado no Raw desta segunda-feira, apesar de nas últimas semanas acompanhar Randy Orton.

No entanto, a lenda da WWE já terá negado esta notícia, dizendo que não está infectado com COVID-19. O WWE Hall of Famer acrescentou que quem está infectado é a sua mulher, Wendy Barlow, e que os dois estão neste momento a viver em andares diferentes dentro da mesma casa. O “Nature Boy” insistiu que está bem de saúde.

O artigo publicado pelo New York Post inclui uma fotografia de Ric Flair no drive-through do Starbucks, mas sem usar máscara, algo que já motivou a crítica de alguns fãs, sobretudo porque a lenda assume-se como defensora de que todos devemos utilizar máscara durante esta pandemia.

Seja como for, esta possível infecção ou contacto com uma pessoa infectada, justifica o porquê de Ric Flair não ter estado presente no Raw e está em linha com que havia sido reportado anteriormente, de que Ric Flair devia afastar-se da programação da WWE por questões de saúde.


Achas que Ric Flair deve manter-se afastado do WWE Raw?

9 Comentários

  1. Não acho que a sua presença seja tão necessária neste momento, tem tempo de levar com o punt kick😂

  2. Aron nou2 meses

    Pq esse velho nao aproveita pra descansar??
    Pelo visto quer morrer no ring…

    • Quer morrer a fazer o que gosta.

    • Aron nou2 meses

      morrer por algo que “goste” acho um pouco exagerado…
      ele nem idade tem + pra lutar e ainda + que ele eh do grupo de risco

      tá igual os artista do rock/metal

  3. Ele não é necessário no RAW e se a sua mulher está infectada faz bem em ficar em casa.

  4. El Cuebro2 meses

    Deviam protegê-lo nesse momento, ele faz parte do grupo de risco e não deveria estar em tanta exposição no momento!

  5. Facebook Profile photo

    O Ric Flair compra o vírus e ainda anda de limousine com ele! WOOOOOO

  6. Anónimo2 meses

    Para o bem dele, devia ficar em casa.