Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Depois de ter sido 16 vezes campeão mundial, Ric Flair é agora além de uma grande lenda, o maior fã da sua filha, a atual NXT Women’s Champion Charlotte Flair. Em entrevista ao podcast do Wrestling Inc Daily, o WWE Hall of Famer afirmou que o maior inimigo da sua filha é o seu próprio sucesso.

O maior inimigo que ela [Charlotte Flair] vai ter durante o resto da sua carreira é o seu próprio sucesso, porque se formos a ver, ela foi das primeiras lutadoras a realmente saber lutar, em conjunto com a Sasha Banks e a Paige. E depois, se formos a ver, ela tem tido sempre o melhor combate do ano ou ficado muito perto disso.

Contra Asuka na WrestleMania, ou contra a Sasha Banks no Hell in a Cell, e ainda no NXT contra a Bayley. Com ela em ringue já não é uma questão se vai ser bom, mas sim se irá ser ou não o combate da noite.

Basta ver na WrestleMania 36, ela esteve no ringue com a Rhea Ripley, que também é incrível e as duas tiveram um combate espectacular. Já são 6 anos no topo. Primeiro nunca se lesionou, e segundo, ela acorda todos os dias com vontade de ser melhor e passa a vida a fazer perguntas e às vezes até a duvidar de si própria. Ai de mim que eu tenha a resposta ao que ela quer saber. Às vezes dou em maluco com a ética de trabalho dela.

Agora que a Becky [Lynch] teve de sair, eles vão usar a Charlotte Flair de todas as formas, porque sabem que ela é a grande estrela da divisão feminina.

De notar também que Ric Flair, ao que tudo indica, transferiu a marca registada “The Man” para a WWE e que isso terá sido uma das cláusulas da empresa para que o “Nature Boy” assinasse um novo contrato com a mesma.

Curiosamente, agora que Ric Flair cedeu a alcunha de “The Man” à WWE é quando Becky Lynch saiu de cena por estar grávida, passando agora a ser conhecida como “The Mom”.


Concordas com estas declarações de Ric Flair sobre o sucesso da sua filha ser o seu maior inimigo?

23 Comentários

  1. Diria que sim, pelo menos nos próximos tempos. Charlotte Flair elevou tanto o patamar que efetivamente já é estranho se tem um combate mais “fraco” em comparação com o que proporciona consistentemente.
    Daí que seja muito importante a WWE ter e construir outras lutadoras talentosas (há ainda várias no seu plantel) para que possam rivalizar com a Charlotte em breve, caso contrário será “The Queen e o resto” (ainda para mais com Becky Lynch ausente por algum tempo) como se tem visto recentemente…

  2. De certa maneira o Flair até tem razão,neste momento o maior inimigo da Charlotte é a quantidade de utilização que tem e a quantidade ridícula de reinados que tem.
    Não percebo porque não aproveitaram o combate da wrestlemania para meter a Rhea Ripley over por exemplo,ela tem de estar constantemente no topo,ao menos usem-na para construir outras pessoas na divisão senão vai ser Charlotte e o resto

    • Não acho o número de reinados dela ridículo, até porque ela está credenciada na ser a melhor female de sempre e com méritos, não por ser overpunshed, ridículo seria a Carmela ter o número de reinados da Charlotte… As únicas vitórias que eu achei desnecessárias foram no RR e na WM frente a Rhea, porque era a vez dessa última brilhar e se afirmar, de resto gosto muito dela a ponto de concordar com o Ric.

  3. Hugo4 meses

    Bom….concordo completamente. Tal pai tal filha,e isso nota-se bastante no ringue tem alturas que parece mesmo o pai. E sim ela é a cara da devisão femenina, não tem neste momento ninguém melhor. Podem não concordar mas a verdade é esta.

  4. Junior 0074 meses

    Charlotte e sim uma lutadora completa mais esse push toda dela já está a encher o saco tá na hora de dar espaço a outras lutadoras …. talvez dando uma férias a ela ou uma Angle de lesão e pronto talvez até dando o título a Rhea como uma passada de tocha e pronto ela vai cuidar de sua vida casamento e negócios que tenha.

    • L26MC4 meses

      Hahahahahaha queres que uma lutadora profissional que está a desempenhar as suas funções perfeitamente, desapareça dos ecrãs porque está a ter muito sucesso? 😂😂😂

    • Não acho nada disso, só acho que ela devia ficar no NXT e não andar constantemente nos shows semanais uma vez que é a campeã do Nxt

    • L26MC4 meses

      DanielXandre, mas isso não têm nada haver, são opções. Acho que por ela não combatia tanto semanalmente.
      Se ela é uma lutadora completa, não se lesiona e vende bem a sua marca, porque desinvestir ou afastar ela do main event?
      Lutadores como Samoa Joe, são a prova que se não fossem as lesões estavam no topo, a Charlotte seria a mesma coisa, se houvessem lesões não haveria tanto investimento.

    • L26MC, acho que a sua comparação entre Samoa Joe e Charlotte não tem muito a ver, até porque o Joe começou a se lesionar mais sério de um ano pra cá, antes como heel que é o seu melhor papel, teve no máximo uma pequena rivalidade com o Seth (debut) e um reinado como US Champion, a WWE teve mais tempo de investir nele como Main Eventer e não fez diferentemente da Charlotte que desde o início encabeça na lista da Womans division.

  5. Vasco4 meses

    Maior campeã de todas e merece ganhar mais vezes

  6. Fan do Drew4 meses

    Maior lutadora da era moderna venha quem vier quando comecei a ver wwe a melhor era a trish mas acho que a Flair ja a ultrapassou em tudo

  7. El Cuebro4 meses

    Ou também as DQs que ela vive causando!

    • Para de chorar, você está falando da maior female de sempre, pode não ser uma unanimidade agora, porém daqui a alguns anos será

  8. Anónimo4 meses

    Concordo com o Ric Flair, o fato de usaram tanto a Charlotte isso acaba por se tornar mau para a imagem dela. Mas isso não é culpa dela, ela faz sempre um bom trabalho é uma excelente lutadora.

  9. Sousa4 meses

    Pra mim na divisão feminina sóexiste charlotte, bayley, asuka, Becky (tá grávida) e Alexa bliss. Queria que desse push pra outra lutadora.
    Por mim as campeã seriam:
    Raw women’s championship liv ou Bianca
    Sd women’s championship sasha ou Sonya
    Tag team women’s championship Dana e Carmella ou Raquel e Dakota
    Nxt women’s championship Chelse ou io

  10. Tulhão4 meses

    Concordo com as palavras do Flair. Porém só não concordo q Charlotte seja a melhor performer feminina da história. Na minha humilde opinião esse deve ser um título atribuído à saudosa Chyna, q pra além de ter sido campeão feminina invicta tb ainda conta dois reinados com o título IC e tb conseguia entregar bons combates contra homens. Deveria ter sido a primeira e única à conquistar o WWE Championship. Uma pena q nunca tenha acontecido e mais ainda pelo fato dos desgraçados da WWE apagarem a sua memória à todo custo.