Frank casino

O documentário de Undertaker que está a ser transmitido na WWE Network (subscrever aqui), o “Undertaker: The Last Ride” está a ser um sucesso e a dar bastante que falar. Agora, a WWE poderá lançar um outro documentário no futuro sobre outra lenda, neste caso Ric Flair.

Em entrevista ao Wrestling Inc, o “Nature Boy” afirmou que ele também poderá ter um documentário sobre si na WWE Network ainda neste ano de 2020. Apesar desta afirmação, já sabemos que muitas vezes ele nem sempre fala a verdade, pelo que poderá ser apenas um desejo pessoal, pelo que vamos esperar pela confirmação da WWE.

Ric Flair afirma que se sente o homem mais sortudo do mundo e que ainda pode existir uma nova etapa na sua carreira, e que a WWE poderá explorar isso num novo documentário. Lembramos que o “Nature Boy” renovou contrato com a WWE recentemente, e falou sobre isso ao Wrestling Inc.

A lenda afirmou que antes de renovar com a WWE, algo que fez na semana passada, teve várias conversas com Tony Khan, de quem é amigo e que é o dono da All Elite Wrestling, mas que este nunca sequer lhe fez uma proposta.

Tony Khan nunca sequer me fez uma proposta para eu assinar pela All Elite Wrestling. Ele disse que apesar de toda a nossa amizade, nunca me faria uma proposta para me juntar à AEW, porque sabe o quão leal sou à WWE. Ele sabe que a nossa amizade é uma coisa, mas também respeita a minha lealdade à WWE.

A relação entre a WWE e Ric Flair parece ser assim para durar durante mais uns bons anos. Resta agora saber que papel futuro terá a lenda na programação da WWE ou conteúdos da WWE Network.


Acreditas que poderemos ter um documentário sobre Ric Flair ao estilo do documentário sobre Undertaker que está a ser transmitido na WWE Network? E tens curiosidade para ver esse documentário?

4 Comentários

  1. André Luiz4 meses

    Que Legal!

  2. Nao sei se vao fazer este documentario mas gostaria de ver caso façam…o Flair deve ter com cada historia

  3. Anónimo4 meses

    Caso façam o documentário, vai ser interessante.

  4. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Naits. Eu acho que faz sentido, até para o público mais novo (como eu) que só começou a ver wrestling em 2004 e como tal já apanhou o fim de carreia do Flair, gostava de saber mais (obviamente já pesquisei sobre um dos melhores de sempre, mas ouvir relatos de quem andou lá dentro, é sempre diferente).