A 31 de Julho, Ric Flair competiu no seu último combate, onde fez equipa com Andrade El Idolo e derrotou Jeff Jarrett e Jay Lethal.

Este foi o main event de um show dedicado ao 16-time World Champion, pois até chamava-se Ric Flair’s Last Match, e uma boa despedida a uma das carreiras mais lendárias do Wrestling… ou pelo menos a ideia era essa.

Ao falar no To Be The Man podcast com Conrad Thompson, o “Nature Boy” diz que recebeu uma oferta para lutar em Porto Rico no fim de semana passado, e agora arrepende-se ter chamado o seu combate no Starrcast o último:

Quem me dera não ter dito que era o meu último combate. Isso vai causar heat. Eles queriam que eu lutasse em Porto Rico no sábado à noite.

Eu disse: “Rapazes, não posso entrar no ringue uma semana depois”. O tipo olhou para mim e disse: “Bem, sabes que mais, podes reformar-te em Porto Rico, não podes?”. Não, não, não é essa a questão.


Achas que Ric Flair devia pendurar as botas de vez?

13 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Depois do que houve nessa “última luta”, melhor não hein Ric, sangue, desmaio, concussão leve, fora a idade e outros fatores, melhor não arriscar, fique tranquilo aí e aproveite a aposentadoria!

  2. Daquelas notícias que não choca ninguém. Todos sabiam que isto ia acontecer.

  3. The Name2 meses

    Este homem quer mesmo morrer dentro de um ringue, meu deus, já chega Ric o teu tempo já passou há muito…

  4. Anónimo2 meses

    Tem de deixar de dizer que é o último combate, ninguém acredita que o seja.

  5. Facebook Profile photo

    Mais um espetaculo de horrores

  6. Ricky2 meses

    O ego deste homem ainda o vai matar em ringue e mais não digo.

  7. Pessoal, deixem o homem fazer o que ama, e é melhor morrer a fazer o que gosta do que estar deitado o dia todo sem fazer nenhum.
    Acho muito bem ele continuar a combater muito raramente, desde que seja algo bem feito para não prejudicar a saúde dele, com um bom treino e uma boa ajuda acho muito bem, e quem dera a muitos estar na forma do ric com esta idade. Sejam felizes e façam o que amam.

  8. Vitor Oliveira2 meses

    Alguém para esse véio pfv

  9. Jane2 meses

    Honestamente? Se ele tiver noção do risco que vai em frente

    Conte com meu apoio ric falir

  10. Qual é o espanto? O homem fez isto a vida toda, esta-lhe no sangue! Desde que ele tenha noção do perigo e dos riscos, e que o combate tenha as devidas precauções, why not?

  11. O que vai acontecer é morrer em ringue, só pode!

  12. Rodrigo Nascimento2 meses

    Muito sinceramente é com muito respeito, espero bem nunca mais ver um combate dele, quer dizer o homem já está velho até dizer chega e já nem devia andar naquelas andanças